Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Susto

Danni Suzuki revela 'morte momentânea' de maquiador: 'Trouxeram de volta'

Ricardo Tavares segue internado em estado grave após atropelamento

Redação iBahia • 31/08/2023 às 8:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Danni Suzuki revela 'morte momentânea' de maquiador: 'Trouxeram de volta'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Danni Suzuki apareceu nas redes sociais para atualizar o estado de saúde do maquiador Ricardo Tavares, que está internado após ser sido encontrado em estado grave, depois de ter sido atropelado.

A atriz revelou que o amigo chegou a ter uma rápida partida, mas foi trazido de volta pelos médicos. O maquiador ainda está tratando uma pneumonia.

Leia mais:

"Um pouquinho assustados, o Ricardinho apagou, partiu, os médicos trouxeram ele de volta foi tudo muito rápido, uma fase dele de altos e baixos, já compreendi que o quadro dele vai ser esse, foi um susto", iniciou.

"Ele teve a pneumonia se complicando um pouco, hoje ele acordou melhor, a pneumonia bem melhor, o pulmão abriu, essa bolinha do olho começou a fazer movimentozinho, porém agora a tarde voltou a ter dificuldade no oxigênio, voltou a ser sedado, a gente já contando os minutinhos pra ele acordar, ele volta pra aquele processo adormecido até tratar essa questão do pulmão", completou a atriz.

O maquiador estava desaparecido desde a terça-feira (22) e foi encontrado na última quinta-feira (24). Segundo a atriz, ele sofreu um acidente e teve traumatismo craniano.

Rico Tavares foi atropelado em Vista Alegre, São Gonçalo, enquanto se deslocava para um trabalho com a atriz Leticia Spiller. "Tenho certeza absoluta que ele está me ouvindo. Agora é a hora de pedir a Deus", disse Danni logo após ter encontrado o amigo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto