Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Danni Suzuki sobre estado de saúde de Rico Tavares: 'Cada dia mais difícil'

Após desaparecimento, maquiador de famosas foi encontrado entubado em hospital

Redação iBahia • 28/08/2023 às 8:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Danni Suzuki sobre estado de saúde de Rico Tavares: 'Cada dia mais difícil'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Danni Suzuki apareceu nas redes sociais no domingo (27) para atualizar o estado de saúde do amigo, o maquiador Rico Tavares. Ele estava desaparecido e foi encontrado entubado em um hospital do Rio de Janeiro.

Rico teve os sedativos suspenso, mas segue sem acordar. "A situação está bem crítica, ainda estamos esperando ele acordar. Ele não acordou. Cada dia que passa, vai ficando mais difícil", iniciou a atriz.

Leia mais:

"Cada dia que passa, as orações precisam se intensificar. Está tudo nas mãos de Deus neste momento. Não tenho muitas boas expectativas senão a minha fé, a nossa fé, a fé de todos que ele ama. Não é moleza", completou Danni Suzuki.

O maquiador estava desaparecido desde a terça-feira (22) e foi encontrado na última quinta-feira (24). Segundo a atriz, ele sofreu um acidente e teve traumatismo craniano.

Rico Tavares foi atropelado em Vista Alegre, São Gonçalo, enquanto se deslocava para um trabalho com a atriz Leticia Spiller. "Tenho certeza absoluta que ele está me ouvindo. Agora é a hora de pedir a Deus", disse Danni logo após ter encontrado o amigo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto