CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Polêmica

Davi Brito se revolta, faz denuncia contra reality e cobra dinheiro

Vencedor do 'BBB 24' foi apresentador do programa na web 'Impulsiona House 2.0'

Lucas Sales

Lucas Sales

26/06/2026 às 15:35 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

O influenciador digital Davi Brito recorreu as redes sociais nesta sexta-feira (26) para denunciar os organizadores do reality show Impulsiona House 2.0. O vencedor do "BBB 24" alega que sofreu um calote e não recebeu a remuneração devida pelo período em que atuou na equipe de comandantes e apresentadores da atração.


					Davi Brito se revolta, faz denuncia contra reality e cobra dinheiro
Vencedor do 'BBB 24' foi apresentador do programa na web 'Impulsiona House 2.0'. Foto: Ibahia

Através de uma sequência de vídeos gravados nos Stories do Instagram, o baiano explicou ao público que buscou o diálogo de forma amigável para solucionar o impasse financeiro. No entanto, ele destacou que todas as suas tentativas de comunicação direta com a produção do programa foram completamente ignoradas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Em seu forte desabafo na internet, Davi criticou a postura dos responsáveis, afirmando que a empresa se esquivou das obrigações contratuais após o encerramento do projeto. Ele ressaltou que cumpriu sua jornada profissional ao longo de dois meses, pontuou que outros colaboradores enfrentam a mesma falta de repasse.

O projeto audiovisual focado no desenvolvimento de produtores de conteúdo e webcelebridades concluiu as atividades no último dia 16 de junho.

A temporada mais recente coroou a participante Francielle Domingues, que garantiu a recompensa principal avaliada em R$ 100 mil.

“Simplesmente na hora de efetuarem o pagamento, de cumprirem com a palavra deles, eles não cumpriram. O reality acabou e eles estão dando uma de ‘joão sem braço’. Trabalhei para eles por dois meses e não querem pagar o dinheiro de boa parte das pessoas. Eu ligo, eles não atendem, mando mensagem e não respondem. Não querem fechar um acordo. Não tenho nada a ver com os problemas. Trabalhei e quero meu dinheiro”, desabafou o ex-motorista por aplicativo. Veja o vídeo abaixo:

Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Tags:

Mais em Nem Te Conto