O baiano Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil (BBB 24), se envolveu em mais uma polêmica na última sexta-feira (26). Ele apareceu atirando com uma arma de fogo nas redes sociais e também publicou imagens do certificado de um clube de tiro que fica na Vila Laura, em Salvador.
“Certificado na mão, está autorizado”, escreveu Davi no vídeo. O documento mostra que o ex-BBB fez um curso de aprimoramento técnico para usar arma de fogo. Após críticas na web, Davi apagou as publicações.
Leia também:
"Pra quem queria estudar, tá fazendo curso de tiro. Çei.", escreveu uma usuária. "Expectativa: curso para ingressar na faculdade. Realidade: curso de tiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os fãs desse cara só apanham TODO DIA 😂😂", comentou uma outra.
Mas teve também quem defendeu Davi: "É sério que estão enchendo o saco porque o Davi foi em aula de tiro? Não gosto, mas o cara foi do exército. Vocês acham que ele usava revólver de água?".
Davi surge em momento íntimo após declaração de Mani Reggo
Davi usou as redes sociais na última quinta-feira (26) para posar em um momento íntimo. Após Mani Reggo se manifestar de uma possível reconciliação com o ex, o novo milionário publicou um vídeo em que aparece durante o banho.
No vídeo publicado nos stories do Instagram, Davi utilizou a música "De Janeiro a Janeiro", sucesso de Roberta Campos e Nando Reis e acrescentou um emoji de coração.
"Que o meu amor; Não será passageiro; Te amarei de janeiro a janeiro; Até o mundo acabar", dizia o trecho da música publicada por Davi. Veja o vídeo abaixo:
A publicação de Davi acontece após Mani Reggo revelar se aceitaria retomar o namoro com o campeão do "BBB 24" após o turbulento término do casal.
Durante participação no videocast "A Dona do Olhar Aguçado", na última quinta-feira (25), a empresária foi questionada sobre aceitar um pedido de casamento vindo de Davi, três meses após o término dos dois.
"Se ele voltasse amanhã e lhe pedisse em casamento, você casaria com ele?", perguntou a apresentadora Juranildes Araújo. "Tem que responder mesmo isso?", disse Mani Reggo aos risos tentando fugir do questionamento.
"A gente já mantinha uma relação, já morava junto a 1 ano e 6 meses, essa pergunta é sobre formalizar uma união estável, nesse sentido. Porque a gente já tinha uma vida de casados, não tinha o casamento na igreja, mas a gente vivia como marido e mulher", explicou.
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!