Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Solidariedade

Davi trabalha como voluntário em hospital do RS: 'Mão na massa'

Ex-BBB Davi voltou para o Rio Grande do Sul e mostrou trabalho voluntário na cidade de Canoas

Lucas Mascarenhas • 16/05/2024 às 10:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

De volta ao Rio Grande do Sul, o baiano Davi compartilhou nas redes sociais o trabalho voluntário que está fazendo em Canoas, uma das cidades mais atingidas pelas enchentes no estado.


				
					Davi trabalha como voluntário em hospital do RS: 'Mão na massa'
Ex-BBB Davi voltou para o Rio Grande do Sul e mostrou trabalho voluntário na cidade de Canoas. Foto: Reprodução/Instagram

Em publicações no perfil do Instagram, o campeão do "BBB 24" mostrou o trabalho como voluntário na cozinha do Hospital Universitário de Canoas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Estou aqui na cozinha do hospital metendo a mão na massa. O hospital está precisando muito da sua ajuda e de voluntários para ajudar a fazer esse trabalho aqui", disse Davi em vídeo.

O ex-BBB também mostrou mais doações provenientes da campanha que fez nas redes sociais, incluindo pacotes de água mineral e milhares de cestas básicas para a população.

Veja os vídeos:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Vídeo: Reprodução/Instagram

Davi conheceu prefeito de Canoas

Davi se reuniu com o prefeito de Canoas, município da Região Metropolitana do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (15). O baiano e Jairo Jorge (PSD) conversaram sobre os desastres climáticos causados pelas fortes chuvas e citaram a solidariedade do povo brasileiro.


				
					Davi trabalha como voluntário em hospital do RS: 'Mão na massa'
Davi rebateu críticas sobre doações ao Rio Grande do Sul, após ser cobrado por notas fiscais do dinheiro arrecadado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"É bom a gente fazer uma corrente do bem, no que eu puder ajudar, dar esse suporte, no que as pessoas estiverem precisando. É difícil ver as pessoas perdendo tudo da noite para o dia. Eu vi tudo em baixo d'água", disse Davi ao lado do político em um registro publicado no Instagram.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto