A advogada e influenciadora Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (9) para se pronunciar a respeito da saída da ex-A Fazenda da Colônia Penal Feminina do Recife após cinco dias presa.
Revoltada, Dayanne fez uma publicação no Instagram onde afirmou que a prisão foi "criminosa" e que Deolane está "calada" e "silenciada" após ser solta.
Leia também:
"Uma prisão criminosa… Deolane foi presa sem a presença de um representante da OAB, isso é lei no país, entraram na residência dela antes das 6 da manhã, apreenderam um telefone da Deolane sem mandado de busca e apreensão, resumindo, uma prisão arbitrária, cheia de abusos de autoridade!", disse.
"Minha irmã foi calada, silenciada... Sem contar que ela e minha mãe são primárias e cumprem todos os requisitos legais para responder ao processo em liberdade! Mantiveram minha mãe lá e a Deolane, ela foi silenciada!", completou.
Irmã de Deolane Bezerra seguirá buscando liberdade da mãe
Dayanne também falou nos stories do Instagram sobre a prisão da mãe, que apesar da soltura de Deolane, segue na Colônia Penal Feminina do Recife.
"Não estou conseguindo conversar muito com vocês aqui, a minha cabeça está muito perturbada, bagunçada, estão tentando calar a Deolane, ela não pode falar, mas ela nunca será calada porque ela tem a gente", disparou.
"Nós não vamos sossegar enquanto não tirarmos minha mãe daquele lugar e não devolvermos a vida dela de volta e eu conto muito com a ajuda de vocês", finalizou. Veja:
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!