Deolane Bezerra, ex-participante de "A Fazenda", foi liberada da cadeia na tarde desta segunda-feira (9), após passar cinco dias presa. A advogada foi alvo de uma operação da Polícia Civil (PC) realizada em Pernambuco, que investiga uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Ao longo dos cinco dias presa, Deolane Bezerra publicou duas cartas abertas aos fãs e disse que estava humilhada por ser presa ao lado da mãe, Solange Bezerra. As irmãs Dayanne e Danielle Bezerra também se revoltaram com a prisão de Deolane, apontando para uma perseguição contra a família.
Leia também:
A operação "Integration" realiza investigações sobre a atuação desta organização criminosa desde abril de 2023. Além da prisão de Deolane, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, além das cidades de Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).
Quem é Deolane Bezerra, presa por prática de jogos ilegais
Na ocasião, a viúva deu muitas entrevistas e foi citada algumas vezes, em meio às versões em torno da morte do cantor, que tinha 23 anos. Ao decorrer disso, foi ganhando seguidores nas redes sociais e ainda mais notoriedade.
Se lançou como cantora e, no ano seguinte, Deolane Bezerra integrou o elenco de "A Fazenda 14", da Record. Após muita polêmica e ameaças, a advogada deixou o programa na 11ª semana, por desistência.
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!