Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saúde mental

De volta aos palcos, Safadão desabafa e cita gatilho: 'Não estou 100%'

Cantor chegou a ficar quase 1 mês sem fazer shows devido a crises de ansiedade

Redação iBahia • 04/10/2023 às 7:06 • Atualizada em 04/10/2023 às 9:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O retorno de Wesley Safadão aos palcos não acontece na totalidade do cantor. O forrozeiro, que chegou a ficar quase um mês longe dos shows, anunciou o retorno da agenda de compromissos, no entanto, garante que não está 100% bem.


				
					De volta aos palcos, Safadão desabafa e cita gatilho: 'Não estou 100%'
Foto: Instagram

Em vídeo, o intérprete de 'Ar-condicionado no 15', afirmou que está em um processo de recuperação e não consegue afirmar com certeza de que está bem.

Leia mais:

Para Safadão, falar isso seria mentir para os fãs, porém, se afastar por tanto tempo dos palcos seria ruim para ele.

"Uma das perguntas que eu mais recebi foi: ‘Você está bem mesmo?’. Se eu disser para vocês que eu estou 100%, eu estou mentindo. É um processo, mas eu não queria ficar tanto tempo, como foi indicado, dois, três meses", disse.

Instagram

O cantor ainda pontuou quais os maiores gatilhos que teve na retomada da rotina e revelou que fez modificações na agenda, cancelando shows.

"Dentro do carro e dentro do avião são dois lugares que têm me incomodado muito, que tem hora que eu peço para parar o carro para eu dar uma respirada. São gatilhos que existem. É um processo. Eu quero dizer para vocês que a volta agora dos shows, eu sentei com o meu irmão e dei uma modificada na agenda. Alguns shows nós tivemos que retirar da agenda devido à logística, é um período que não tem como extrapolar muito."

Safadão ainda fez um alerta para os fãs sobre a necessidade dos cuidados com a saúde mental e afirmou que segue com o tratamento para ficar bem.

"Também achava que era frescura, achava que nunca iria acontecer comigo. Já tive outros desafios, mas a crise de ansiedade e esse esgotamento são muito ruins. Agora mesmo, depois do almoço, não me senti bem, estava brincando, de uma hora para outra não me senti bem. Tive que deitar. Agora, graças a Deus, estou bem. É um processo. Não estou 100%, mas, pela honra e glória do Senhor, eu vou ficar."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto