Grávida de sete meses, Debby Lagranha já fez algumas recomendações ao marido, o veterinário Leandro Franco, para a hora do nascimento de Maria Eduarda. Em entrevista ao jornal Extra desta quarta-feira (01), a atriz contou que seu maior medo é que a filha seja trocado na maternidade.
"Não sei se é por causa da novela (Salve Jorge), mas desde que engravidei fiquei com isso na cabeça. O Leandro é muito tranquilo e eu já avisei a ele que não pode sequelar. Falei para procurar alguma coisa nela para saber que é ela", conta. Atento às palavras da mulher, Leandro rebate com humor: "Vou marcar como faço com os bois".
Para quem não acompanhou, Debby já marcou a data do nascimento da filha, Maria Eduarda. A cesariana acontecerá no dia 16 de junho, data do aniversário de seu bisavô, em um hospital na Tijuca, na Zona Norte do Rio. "A dor é uma consequência, mas eu prefiro não sentir se é possível. Já vi muito parto de cachorro, de vaca... Deixa para eles sofrerem (risos)! Além disso, já prefiro deixar marcadinho porque minha vida anda corrida por causa do canil e ela nasce logo depois que eu termino minhas provas finais na faculdade", disse a atriz.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade