Veio da família a inspiração para Deborah Secco compor Karola, a vilã de "Segundo sol", nova novela das 21h da Globo, que estreou nesta segunda-feira (14).
"A postura de dondoca da Karola na segunda fase da novela eu peguei da minha irmã, que é advogada. Eu sou muito largada. Tenho uma postura péssima. Minha irmã é alongada. Já o lado da Karola com o filho copiei da minha sogra (mãe do ator Hugo Moura), essa coisa de mãe amorosa e dramática. Minha família vai se acabar de rir", afirma a atriz.
Entenda a trama
A história de "Segundo sol" começa em 1999, quando o cantor de axé Beto Falcão está em decadência na carreira. Após ser dado como morto num acidente aéreo, o músico acaba sendo convencido pelo irmão Remy (Vladimir Brichta) e por sua namorada, Karola (Deborah Secco), a manter a farsa de que morreu. Os dois testemunham a comoção nacional gerada pela notícia da falsa morte e percebem que podem lucrar muito com o engano.
A ex-garota de programa Karola, que é amante do cunhado, conta ainda com a ajuda de Laureta (Adriana Esteves) em suas armações. Na segunda fase da trama, Karola será uma mulher rica. Deborah conta que se inspirou em Ivete Sangalo para compor o visual da personagem.
— O que seria uma mulher incrível da Bahia? Ivete! Por isso Karola tem essa cabelão liso, grande. Ivete representa tudo o que Karola quer ser. Na maneira de se vestir ela será mais perua, quer mostrar que é uma mulher que conquistou uma posição.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!