O humorista Dedé Santana, conhecido pelo trabalho em Os Trapalhões, surpreendeu o público a o revelar como quer morrer. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", no último domingo (25), ele contou detalhes sobre o assunto.
No bate-papo, o famosos deixou claro que não vai querer deixar de trabalhar e, aos 88 anos, revelou o desejo de morrer dentro do circo. "Não quero parar [de trabalhar], porque aí fico velho", comentou.
Leia mais:
"Meu sonho era morrer no picadeiro do circo", revelou Dedé Santana. O humorista começou no mundo circense ainda criança, junto com a família.
"O momento mais difícil da minha vida foi quando chegamos a uma cidade com o circo [da família] em uma situação bem ruim. Meu pai disse: ou a gente dá a volta por cima ou acaba com tudo de uma vez", comentou lembrando a infância difícil.
Dedé Santana abre o jogo sobre saúde
Ainda na entrevista, Dedé Santana falou sobre rumores acerca da saúde. Ele revelou que não estava internado, como alguns veículos noticiaram.
"Alguém me viu no hospital fazendo exames e espalhou [a notícia falsa]", disse afirmando que costuma fazer uma bateria de exames e que aprendeu o hábito com Renato Aragão.
"Todo ano eu faço uma bateria de exames, como aprendi com o Renato, porque até então era muito relaxado [com a própria saúde]. Aproveitei que estava aqui em São José dos Campos [no interior de São Paulo], que tem bons hospitais, para fazer esses procedimentos", finalizou.