icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Presa em Pernambuco

Defesa de Deolane contesta decisão judicial após habeas corpus negado

Após pedido de habeas corpus, defesa de Deolane Bezerra toma atitude contra decisão de desembargador

foto autor

Lucas Mascarenhas

18/09/2024 às 11:33 • Atualizada em 18/09/2024 às 12:25 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Após a influenciadora e advogada Deolane Bezerra ter um novo habeas corpus negado, a defesa da ex-A Fazenda contestou a decisão do desembargador Otávio de Almeida Toledo.


				
					Defesa de Deolane contesta decisão judicial após habeas corpus negado
Após pedido de habeas corpus, defesa de Deolane Bezerra toma atitude contra decisão de desembargador. ​Foto: Reprodução/Youtube

Os advogados dela entraram com um agravo regimental contra a decisão do desembargador, que negou mais um pedido de habeas corpus de Deolane. As informações são de Leo Dias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O agravo regimental é um recurso judicial que possui objetivo de que a decisão seja reanalisada e é geralmente tomada quando a defesa, ou acusação, discorda de uma decisão tomada no tribunal.

Com esse recurso, o habeas corpus será analisado pela 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que inclui o desembargador Otávio de Almeida Toledo e outros quatro magistrados. Ainda não existe data para o novo julgamento.

A advogada e influenciadora está presa na Colônia Feminina Penal de Buíque, em Pernambuco, desde a última terça-feira (10), após descumprir medidas cautelares.


				
					Defesa de Deolane contesta decisão judicial após habeas corpus negado
Após pedido de habeas corpus, defesa de Deolane Bezerra toma atitude contra decisão de desembargador. Foto: Reprodução/Record

Empresa da advogada de Deolane Bezerra usou 546 CPFs falsos em esquema

A ex-BBB Adélia Soares, advogada de Deolane Bezerra, teve papel em suposta associação com máfia chinesa para operar jogos ilegais no Brasil, destrinchado pelo "Fantástico" do último domingo (15). Segundo investigação, o grupo usou 546 CPFs falsos durante as transações.


				
					Defesa de Deolane contesta decisão judicial após habeas corpus negado
Advogada de Deolane Bezerra é indiciada por associação criminosa no DF. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Adélia foi indiciada pela Polícia Civil do Distrito Federal por falsidade ideológica e associação criminosa. Ela estaria supostamente associada com chineses para abertura de empresas de fachada, que utilizaram 546 CPFs falsos nas transações financeiras. Apesar de Adélia ser advogada de Deolane, o nome da ex-A Fazenda não é citado nesta investigação.

O delegado Érick Sallum, que está à frente do caso, detalhou que entre os CPFs estão pessoas que já morreram, crianças e nomes que nem existem. Ainda conforme a investigação divulgada pelo Fantástico, em apenas 14 dias foram movimentados cerca de R$ 2,5 bilhões.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto