Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Paz reinou

Denilson anuncia fim de briga judicial com Belo: 'Homens adultos'

Artistas batalhavam na Justiça por uma dívida milionária até esta sexta-feira (11)

Redação iBahia • 11/08/2023 às 18:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Denilson anuncia fim de briga judicial com Belo: 'Homens adultos'
Foto: Reprodução / Redes sociais

O ex-jogador Denilson finalmente anunciou nesta sexta-feira (11), o fim da briga judicial com o cantor Belo. Através do Instagram, o comentarista esportivo revelou uma conversa saudável entre os dois e pôs um ponto final em toda a história.

"O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram - e portanto não são mais - no campo jurídico", disse ele.

Leia mais:

"Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto", continuou. "Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente… acabou!!!", completou o ex-atleta.

Relembre polêmica

A história envolvendo a dupla teve início em 1999, quando o atual comentarista esportivo da Band, decidiu investir na música e comprou os direitos comerciais do grupo de pagode Soweto, liderado por Belo.

Em entrevista ao UOL, em 2022, a equipe de Denilson informou que o ex-atleta teria investido cerca de R$ um milhão para ter o controle do grupo.

Um ano depois da entrada de Denilson no negócio, o pagodeiro optou por seguir carreira solo, o que gerou o atrito e a ação judicial. Denilson acusava Belo na Justiça de quebra de contrato, por ter deixado o grupo. Entenda toda a história clicando aqui.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto