Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Tá devendo?

Denilson esclarece rumores sobre dívida com Belo: 'Deu ruim, papai'

Ex-jogador publicou vídeo falando sobre o assunto e afirma que situação está resolvida

Redação iBahia • 02/12/2023 às 10:24 • Atualizada em 02/12/2023 às 11:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Denilson voltou a falar sobre a dívida com o cantor Belo, que chegou a um total de R$7 milhões, e esclareceu novos rumores sobre o caso. Com um vídeo nas redes sociais, o ex-jogador de futebol explicou se o artista ainda deve algo.


				
					Denilson esclarece rumores sobre dívida com Belo: 'Deu ruim, papai'
Denilson esclarece rumores sobre dívida com Belo: 'Deu ruim, papai'. Foto: Reprodução / Redes sociais

"Saiu uma notícia que o Belo me devia uma parcela de alguma coisa relacionada ao nosso acordo, mas deu ruim, papai. O Belo não me deve nada, existia uma pendência de uma parcela, mas já está resolvida", avisou Denilson. Vida para frente. A única coisa que pode acontecer agora é o pai tocar tantan na turnê do Soweto", brincou.

Leia mais:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

O ex-jogador se pronunciou após circulares rumores de que Belo teria atrasado uma parcela do acordo feito na Justiça. No entanto, Denilson fez questão de dizer que está tudo bem entre os dois e fez graça no vídeo.

"Vai vir de batucada? Vou ter que soltar o Pix, hein, cachê do homi é caro! Tamu juntuuu, gente! Um BELO, final de semana com Deus", escreveu.

Dívida

A história envolvendo a dupla teve início em 1999, quando o atual comentarista esportivo da Band, decidiu investir na música e comprou os direitos comerciais do grupo de pagode Soweto, liderado por Belo.

Em entrevista ao UOL, em 2022, a equipe de Denilson informou que o ex-atleta teria investido cerca de R$ um milhão para ter o controle do grupo.

Um ano depois da entrada de Denilson no negócio, o pagodeiro optou por seguir carreira solo, o que gerou o atrito e a ação judicial. Denilson acusava Belo na Justiça de quebra de contrato, por ter deixado o grupo. Entenda toda a história clicando aqui.

Reunião do Soweto

O cantor Belo anunciou no início de novembro que vai fará uma turnê de reencontro com o Soweto para celebrar os 30 anos de carreira do cantor e do grupo, em que foi vocalista nos anos 90.

"Eu tinha que fazer essa comemoração. O pagode hoje em dia é pautado nessa coisa do(s anos) 90, né? O 90 foi uma sensação de grupos que estouraram e trouxeram muitas músicas e eu acho que tinha que fazer essa celebração. O Thiaguinho canta tanta coisa do Soweto, a Ludmilla canta tanta coisa do Soweto", explicou durante o "Domingão".

Ao todo serão 30 shows e a promessa é que o grupo passe por todas as capitais do Brasil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto