Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Polêmica

Denilson pede para Justiça bloquear prêmios de Belo no 'Dança'

Treta já dura mais de 20 anos e ganhou um novo capítulo nesta sexta (16); entenda

Redação iBahia • 16/06/2023 às 19:16 • Atualizada em 16/06/2023 às 19:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Denilson pede para Justiça bloquear prêmios de Belo no 'Dança'
Foto: Reprodução / Redes sociais

A treta entre Belo e Denilson ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (16). O comentarista esportivo solicitou a 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo para bloquear os prêmios recebidos pelo cantor no "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão com Huck".

A polêmica financeira entre os dois já dura há mais de 20 anos. Eles lutam na Justiça desde que Belo rompeu a parceria com o grupo Soweto. O cantor seguiu carreira solo, enquanto o jogador seguiu gerenciado por outra pessoa. O ex-atleta processou o artista por quebra de contrato e em 2004, o marido de Gracyanne foi condenado a pagar uma reparação financeira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Os cálculos da dívida, conforme representantes do ex-atleta, já corresponde a mais de R$ 7 milhões. Durante entrevista ao "Ticaracaticast", apresentado pelos humoristas Carioca e Bola, Denilson disse que não é normal o cantor seguir a vida como se não o devesse.

"Não é normal esse maluco dever e viver vida normal sem me pagar. Resolveu tudo. Ele tem que chegar e falar: 'Qual é o seu pix?'. O cara é público, vai ali e faz show. E não chega com nada? Isso não é normal, isso é um retrato da sociedade brasileira hoje", disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto