Após quase 20 dias na prisão em Pernambuco, Deolane Bezerra retornou para casa, em São Paulo, onde foi recebida com muito carinho pela família. A advogada e influenciadora teve uma festa especial, com balões, bolos, docinhos, flores e presentes luxuosos. Sua mãe, Solange Bezerra, também estava presente e recebeu um presente de luxo dos netos. Deolane e Solange ganharam um iPhone 16, o mais recente modelo, como presente dos filhos.
"Deus, minha família, poucos amigos e vocês! Obrigada, obrigada, obrigada, meu povo! Vocês são meu combustível diário", escreveu Bezerra, que posou com um buquê de rosas vermelhas. Gilliard, flagrado em um boate recentemente, e Kayky, filhos da influencer, presentearam as familiares com os smartphones, que podem custar até mais de R$ 11 mil.
Leia também:
"Quem tem filho bom, tem tudo. Olha isso, eu e 'mamis' já ganhamos iPhone 16", expressou Deolane. Solange também comemorou o objeto tecnológico: "Agora eu vou ser assim, comprar, ganhar e usar. Ganhei e já usarei".
O reencontro de Deolane Bezerra com os filhos, Gilliard, de 20 anos, Kayky, de 18, e Valentina, de 7, foi recheado de emoções. A advogada e a mãe ganharam uma festinha, presentes e comemoraram a liberdade com um culto na mansão de Deolane.
Em imagens publicadas nas redes sociais, elas aparecem ao lado dos filhos de Deolane, Kayky Bezerra e Giliard Santos. "Finalizando o dia com muita felicidade. Boa noite com Jesus", escreveu a empresária em uma foto publicada ao lado do pastor Zé de Jesus, da Igreja Internacional da Graça de Deus, liderada pelo Missionário R. R. Soares.
Em outros videos publicados, elas aparecem reunidas com parentes na sala da mansão de Deolane, em Alphaville, na Grande São Paulo. Os herdeiros da advogada compraram bolos, balões e lotaram a mesa de jantar de flores e outros mimos.
Daniele Bezerra, irmã de Deolane, filmou a viúva de MC Kevin após ela chegar em casa e se arrumar. "Rica de novo. Muito rica! Toda fofinha, bonitinha", declarou. A ex-peoa ainda posou ao lado dos presentes que ganhou e celebrou: "Deus, minha família, poucos amigos e vocês [seguidores]. Obrigada, obrigada, obrigada, meu povo, vocês são meu combustível diário".
Na tarde de terça-feira (24), Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, se reuniram com familiares para celebrar a liberdade. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, as duas foram vistas rodeadas por amigos, dando um abraço coletivo e agradecendo. “Um abraço coletivo e todos falam ‘glória a Deus’. Aleluia. Vencemos com o amor de Deus”, declarou uma das mulheres presentes, recebendo um coro de apoio.
Depois, Deolane usou suas redes sociais para se conectar com os seguidores. Em um vídeo nos stories do Instagram, ela estava jantando com a mãe e prometeu compartilhar os detalhes de sua experiência na prisão. Ambas saíram da cadeia na mesma tarde. Deolane mencionou que estava organizando seus pensamentos para relatar tudo aos internautas, lembrando que seu último desabafo resultou em mais 14 dias de detenção. Mesmo assim, expressou confiança na Justiça de Deus e agradeceu pelo apoio dos seguidores.
A decisão judicial que concedeu a liberdade a Deolane e Solange estabeleceu medidas cautelares, incluindo o bloqueio de valores e o sequestro de bens do grupo envolvido na Operação Integration. Apesar de deixarem a penitenciária, seus bens permanecerão bloqueados. Outras restrições incluem a proibição de mudar de endereço sem autorização judicial, de se ausentar da comarca de residência sem permissão e de cometer novas infrações penais, entre outras.
Deolane Bezerra e mãe, Solange, chegam de jatinho em SP após deixar prisão
Mais cedo, Deolane Bezerra e Solange Bezerra publicaram fotos em um jato particular e comemoraram a volta. "Enfim em casa", escreveu a mãe da advogada.
O reencontro com a família foi recheado de emoções. Assim que desceu do carro, a dupla foi recebida com balões em formato de coração, beijos e abraços de familiares, amigos e funcionários. Deolane encontrou novamente a filha, Valentina Bezerra, de 8 anos, que pulou nos braços da mãe.
Antes de deixar Recife (PE), onde estava detida, a influenciadora digital foi ao Fórum Rodolfo Aureliano com seu advogado para assinar os documentos necessários para sua libertação. Na entrada, ela foi recebida por fãs que vieram demonstrar apoio.
Mãe e filha ficaram cerca de 20 dias presas, suspeitas de envolvimento em lavagem de dinheiro por meio de plataformas de jogos ilegais. A liberação ocorreu por ordem do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), na Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada no agreste pernambucano.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!