A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra precisou negar um lanche a filha, diante do bloqueio financeiro que tem enfrentado desde que saiu da prisão no dia 24 de setembro. A loira é investigada por suposto envolvimento com jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Em vídeo compartilhado no Instagram nesta terça-feira (8), a ex-A Fazenda conversa com Valentina, de apenas 8 anos, e informa que não pode comprar a pipoca gourmet para a criança. Na legenda, Deolane ressalta que a menina deixou de ser herdeira.
Leia também:
"Minha filha, você pode esperar um momento e ser compreensiva com a mamãe? Tá molhado, filha! O negócio não está legal!", respondeu. A menina, então, deu uma dica para a loira. "Por que você não vai ao banco pedir liberação do seu cartão?". Em seguida, Deolane responde à menina com bom humor. "Ah, se dependesse de mim! Vou falar uma coisa para você: está 'moiado', viu?", brincou Deolane.
Deolane Bezerra sai da cadeia sem direito a fortuna
Ao ter o pedido de habeas corpus aprovado e deixar o presídio, o desembargador Eduardo Guilliod, no entanto, propôs uma série de medidas cautelares que a impede a advogada de ter acesso ao dinheiro.
As ordens de bloqueio de valores e sequestro de bens do grupo foram mantidas. Assim, mesmo saindo da penitenciária, a irmã de Dayanne Bezerra continua com os bens bloqueados.
A loira chegou a fazer um apelo por publicidade no Instagram no final do mês passado, confirmando a crise financeira. "Chama na publi, a mãe tá dura", escreveu ela em um story onde mostrou um print do alcance de suas postagens.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!