A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra saiu da cadeia sem direito a fortuna. A ex-A Fazenda foi beneficiada por um pedido de habeas corpus apresentado pela defesa de Darwin Henrique da Silva Filho, proprietário da Esportes da Sorte, e foi solta pela Justiça de Pernambuco nesta terça-feira (24).
O desembargador Eduardo Guilliod, no entanto, propôs uma série de medidas cautelares que a impedirá de ter acesso ao dinheiro. As ordens de bloqueio de valores e sequestros de bens do grupo foram mantidas. Assim, mesmo saindo da penitenciária, a irmã de Dayanne Bezerra continuará com os bens bloqueados. A informação foi obtida pela coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, onde o desembargador pontuou que "a ação de habeas corpus não se presta para discutir tais medidas".
Leia também:
No entanto, a empresária garantiu o estilo. Ela deixou a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, com uma blusa de R$ 9 mil. A peça é da Louis Vuitton, modelo LV Trunk, uma das mais básicas da grife. Fabricada na Itália, a blusa é confeccionada em algodão com corte reto. A estampa simula cintos transpassados e é inspirado no baú histórico da marca.
Deolane Bezerra é solta sem tornozeleira e poderá usar redes
Dessa vez, Deolane não precisará de tornozeleira e terá uma estadia mais tranquila fora da prisão. Além disso, ela poderá usar as redes sociais e se manifestar sobre as investigações.
Mas a vida da loira está longe da normalidade como antes. Os investigados estão proibidos de mudar de endereço sem autorização da Justiça e não podem se ausentar da Comarca de residência sem consentimento judicial. Também estão impedidos de cometer novas infrações dolosas e devem comparecer ao Juízo da 12ª Vara Criminal da Capital em até 24 horas para assinar um Termo de Compromisso.
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!