A situação permanece difícil para Deolane Bezerra. Após ter dois pedidos de habeas corpus negados, a advogada terá um novo pedido de liberdade julgado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.
Dessa vez, a ex-A Fazenda terá que convencer os desembargadores Alexandre Guedes Alcoforado Assunção (presidente), Demócrito Ramos Reinaldo Filho e Eduardo Guilliod Maranhão, da 4ª Câmara Criminal. As informações são do jornalista Ricardo Antunes.
Leia também:
Vale lembrar que dois pedidos de liberdade da influenciadora foram negados pelo STJ, já que o mérito da causa ainda não foi julgado pelo colegiado da 4ª Câmara Criminal.
Defesa de Deolane contesta decisão judicial
Após a influenciadora e advogada Deolane Bezerra ter um novo habeas corpus negado, a defesa da ex-A Fazenda contestou a decisão do desembargador Otávio de Almeida Toledo.
Os advogados da loira entraram com um agravo regimental contra a decisão do desembargador, que negou mais um pedido de habeas corpus de Deolane. As informações são de Leo Dias.
Com esse recurso, o habeas corpus será analisado pela 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que inclui o desembargador Otávio de Almeida Toledo e outros quatro magistrados. Ainda não existe data para o novo julgamento.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!