Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Cobiçados

Dia dos Solteiros: veja celebridades que estão livres, leves e soltos

Cauã Reymond, Samuel de Assis, Jade Picon, O Kanalha e outros famosos estão na lista

Redação iBahia • 15/08/2023 às 18:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Dia dos Solteiros: veja celebridades que estão livres, leves e soltos
Foto:Reprodução/Redes Sociais

2023 é o ano perfeito para aquelas pessoas que sonham em namorar uma personalidade artística. É que diversos famosos cobiçados estão estão livres, leves, soltos e chamando a atenção da internet com toda a beleza.

Para entrar ainda mais no clima do Dia dos Solteiros, que tal conferir alguns dos famosos mais cobiçados do momento? Veja abaixo:

Leia mais:

Jade Picon

Jade não assume um relacionamento sério desde o término com João Guilherme. O fim do namoro aconteceu em 2021. Eles estavam juntos há três anos.

Cauã Reymond

O protagonista de "Terra e Paixão" está solteiro desde o fim do casamento com Mariana Goldfarb. O artista afirma que tem aproveitado a fase solteira para focar no trabalho e no desenvolvimento da filha, Sophia, fruto do antigo casamento com Grazi Massafera.

João Guilherme

João está solteiro há um tempo. Ele já namorou com Jade Picon, Larissa Manoela, e já viveu affair com Gkay, Luisa Sonza, Bianca Andrade e mais.

José Loreto

O ator viveu recentemente o papel de Lui Lorenzo em "Vai na Fé". Ele já foi casado com Débora Nascimento, namorou Rafa Kalimann, e recentemente deu em cima da ex-BBB Eslovênia, companheira do também ex-brother Lucas Bissoli.

Samuel de Assis

Solteiro, o famoso "brigadeirão" de "Vai na Fé" é uma das personalidades mais bem quistas do público. Ele, inclusive, já dividiu que não para de receber nudes de diferentes pessoas nas redes sociais.

Vitoria Strada

A atriz está solteira desde o fim do noivado com Marcella Rica em julho.

Bela Gil

A culinarista e apresentadora está solteira desde o término com JP Demasi. Os dois viveram 19 anos de união.

O Kannalha

Solteiro, o nome do baiano estampou os holofotes recentemente por ter um suposto romance com Pabllo Vittar. Os rumores foram desmentidos por ambos artistas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto