Diogo Nogueira faz reforma em mansão de luxo comprada após separação de Paolla Oliveira
Cantor contratou arquiteta para repaginar área gourmet, estúdio e closet de mansão de 1 mil m² na Barra da Tijuca

O cantor Diogo Nogueira, 45 anos, viralizou nesta quarta-feira (23) após decidir fazer uma grande reforma feita em mansão comprada após separação da atriz Paolla Oliveira, 44. A casa, situada em condomínio de luxo na Barra da Tijuca, é propriedade de Diogo há cerca de seis meses e, ultimamente, o famoso decidiu dar uma repaginada nos cômodos.

A reforma tem como objetivo destacar os cômodos preferidos e mais utilizados por Diogo no dia a dia, como a área gourmet, o estúdio e o closet.
Leia também:
Conhecido por ser um cozinheiro de mão cheia e adorar receber amigos e familiares, é importante para o cantor que aconteça a reforma, principalmente da área gourmet. A criação de um estúdio para gravações e de um closet que seja "parte camarim" também são as possibilidades de espaços previstos.

O projeto de inovação da casa de Diogo está sob responsabilidade de Leila Dionizios, arquiteta e designer de interiores há mais de 20 anos. Encarregada por reformas nas casas de famosos como o jogador Thiago Silva e David Brazil, a arquiteta usou as redes sociais para compartilhar um pouco das ideias que envolvem o projeto da casa do cantor.
"Quero que a casa conte quem o Diogo é. Sobre uma base contemporânea e neutra. [...] É um projeto com muita personalidade, onde o moderno e a memória carioca convivem", contou Leila.
A atual mansão do cantor conta com seis suítes e uma grande área externa para bom proveito dos três cachorros que ele tem.
Antes do fim do relacionamento com Paolla, o cantor e o filho Davi, de 20 anos, além de uma tia dele moravam na casa da artista. O casal terminou o relacionamento em dezembro de 2025. Poucos dias antes do início das festas de fim de ano, eles contaram que decidiram seguir caminhos separados e pediram privacidade.

Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

