Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Terminou?

Dolabella fala de suposto término com Wanessa: 'Não consigo responder'

Após a expulsão de Wanessa do 'BBB 24', o ator ainda não se encontrou com a filha de Zilu e Zezé de Camargo

Mayra Lopes • 05/03/2024 às 15:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Dado Dolabella falou nesta terça-feira (5) sobre o suposto término do relacionamento dele com Wanessa Camargo. Após a expulsão da cantora do 'BBB 24', o ator ainda não se encontrou com a filha de Zilu e Zezé de Camargo.


				
					Dolabella fala de suposto término com Wanessa: 'Não consigo responder'
Dado Dolabella e Wanessa Camargo ainda não se encontraram. Foto: Araújo/Agnews

Em uma entrevista para o portal Leo Dias, Dado disse que, até então, companheira está feliz. "Ela tá bem, tá com os filhos, tá com a família, com o amor todo que ela precisa. E o tempo, ele resolve tudo. Eu costumo dizer isso: que o tempo é o senhor do destino e nada como ele pra acertar as coisas."

Leia mais:

Depois, Dado ainda disse que não se encontrou com a amada após a saída dela do programa e ainda não tem prazo para isso. Quando questionado se estão ou não juntos, o ator ficou sem palavras. Após alguns segundos, ele disse: "Poxa, não consigo te responder isso".

Wanessa pediu tempo para Dado Dolabella antes do 'BBB 24'

Antes de entrar no "BBB 24" e ser desclassificada por agressão contra o baiano Davi, Wanessa Camargo estaria vivendo um relacionamento conturbado com Dado Dolabella. As informações são do jornal Extra.

Segundo fontes ouvidas pela reportagem, que incluem uma amiga de Zilu, a mãe de Wanessa, ela teria pedido um tempo antes de entrar no programa e, apesar de falar sobre o ator no confinamento, estaria repensando a relação.


				
					Dolabella fala de suposto término com Wanessa: 'Não consigo responder'
Wanessa Camargo e Dado Dolabella podem estar dando 'um tempo'. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda de acordo com o jornal, os dois teriam tido discussões dentro e fora de casa, uma delas teria ocorrido em um restaurante de São Paulo entre outubro e novembro do ano passado. Vizinhos de Zilu, já que Wanessa e Dado estavam morando em um imóvel dela, teriam inclusive alertado a matriarca sobre os problemas conjugais.

"A Zilu montou uma vigília para saber tudo o que se passa com a Wanessa e ele dentro de casa. São os próprios vizinhos que avisam quando percebem algo errado", disse fonte que mora no mesmo condomínio.

Zilu comentou relação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella


				
					Dolabella fala de suposto término com Wanessa: 'Não consigo responder'
Zilu Camargo reage a comentário sobre expulsão de Wanessa do 'BBB 24' e alfineta Dado Dolabella. Foto: Reprodução / Redes Sociais

As opiniões de Dado nas redes sociais, enquanto a cantora estava confinada no reality show, não repercutiram bem entre os que acompanham o "BBB 24". Logo após a expulsão de Wanessa, Zilu chegou a falar que ele não representava ela e que os dois nem estavam juntos. A fala foi em resposta a um comentário em publicação do Instagram.

"Ela não está com Dado, e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada", escreveu a mãe da cantora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto