Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Aventuras de Ami'

Dubladora: Tia Má emplaca personagem em série de animação

Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má, emprestou a voz dela para Dora, mãe da protagonista da atração infantil

Lucas Sales • 19/02/2024 às 17:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz, humorista, escritora, influenciadora digital e jornalista Maíra Azevedo, a Tia Má, emplacou um personagem na segunda temporada da "Aventuras de Ami". Dubladora, a baiana emprestou a voz para Dora, a mãe da protagonista da série animada.


				
					Dubladora: Tia Má emplaca personagem em série de animação
Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má, emprestou a voz dela para Dora, mãe da protagonista da atração infantil. Foto: Reprodução / Redes sociais

A série é exibida no Canal Futura, TV Rá Tim Bum e Globoplay. O desenho retrata o processo de crescimento das crianças, abordando ritos de passagem e dificuldade em lidar com responsabilidades.

Leia mais:

“É incrível trabalhar para o público infantil. E mesmo no papel de mãe, é voltar a ser criança um pouco. Ao mesmo tempo, sinto como se fosse uma vitória. É ter um produto que minha filha pode me assistir e me reconhecer e se reconhecer”, disse , que somente em 2023 participou de sete produções audiovisuais.

Além de “Aventuras de Amí”, Maíra compôs o elenco de “Humor Negro” e fez uma participação especial em “Dra Darci”, ambos humorísticos do Multishow; ela viveu a Carol, em “Rensga Hits!”, da Globoplay, na segunda e terceira temporada; interpretou Trombeta, mãe de Mia, a protagonista de “O Dia em que a Minha Vida Mudou”, do Gloob; e atuou em “Toda Família Tem”, da Prime Video, como Deise.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto