Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Briga na Justiça

Edu Guedes tem queixa-crime arquivada contra ex-marido de Ana Hickmann

Edu Guedes processou Alexandre Correa por difamação, após ex da apresentador abrir caso na Justiça

Nathália Amorim • 15/03/2024 às 12:13 • Atualizada em 15/03/2024 às 12:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A briga judicial entre Edu Guedes, atual namorado de Ana Hickmann, e Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora, terminou com a queixa-crime do chefe contra o empresário arquivada.


				
					Edu Guedes tem queixa-crime arquivada contra ex-marido de Ana Hickmann
Edu Guedes acusou Alexandre Correa de difamação. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A disputa entre os dois na Justiça aconteceu após a separação de Ana e Alexandre. Edu Guedes foi acusado pelo empresário por "praticar atos ilegais e imorais em prejuízo do pai e da criança nos termos do artigo 344 do código penal brasileiro".

Leia mais:

Segundo o processo movido por Alexandre Correia, o chefe estava coagindo Alezinho, filho de 10 anos dele e de Ana Hickmann. Além disso, afirmou que Edu Guedes era amante da apresentadora.

No entanto, a queixa-crime foi negada, sob a justificativa de que o "querelante não possui legitimidade ativa em relação ao pretenso delito de denunciação caluniosa por ele imputado ao querelado, pois se trata de delito de ação penal pública incondicionada a representação, que deve ser promovida pelo Ministério Público".

Ou seja, segundo o advogado de Alexandre Correa, ao Isto É, explicou que Edu não poderia entrar com esse tipo de ação contra o empresário porque somente o Ministério Público é autorizado a processar esse tipo de crime.

Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro

Os boatos que eles estavam vivendo um relacionamento começaram depois do divórcio de Ana com o ex-marido, Alexandre Correa. O ex-casal se separou após o empresário ser acusado pela apresentadora de agressão.


				
					Edu Guedes tem queixa-crime arquivada contra ex-marido de Ana Hickmann
Edu Guedes e Ana Hickmann assumiram romance com declaração e fotos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Amigos há mais de 20 anos, a primeira aparição pública de Edu e Ana aconteceu em dezembro, no Tauá Resort Hotel, em Atibaia, no interior de São Paulo. Na ocasião, os dois foram vistos com os familiares em uma piscina de hotel e apenas trocas abraços, para dar a entender que estavam no local como amigos.

Mas, os rumores continuaram a crescer quando a apresentadora dividiu um jet ski com o chef de cozinha em Paraty, no Rio de Janeiro. Os dois também foram vistos curtindo a noite na cidade litorânea. O casal também trocou comentários carinhosos nas redes sociais, com desejos de sucesso, orações e mensagens carinhosas uma para o outro.

Nesta terça-feira (12), o casal assumiu o namoro com uma série de fotos publicadas nas redes sociais.

"É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", escreveu a apresentadora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto