O cantor sertanejo Eduardo Costa sofreu uma nova derrota na Justiça em processo de Fernanda Lima contra ele. Desta vez, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou recurso da defesa do artista para que a transferência da prestação de serviços comunitários saia do Rio de Janeiro e vá para Minas Gerais.

Segundo informações do Splash, a Justiça manteve a decisão após os advogados do cantor afirmarem que o deslocamento semanal para a prestação de serviços configuraria "constrangimento ilegal e desproporcional". Eduardo Costa foi condenado por difamação contra a apresentadora.
Leia também:
Ainda de acordo com o site, a juíza do TJ-RJ classificou como cômico o argumento de que o trabalho no Rio de Janeiro poderia comprometer o sustento da família do sertanejo, já em decisão publicada anteriormente, em fevereiro.

"Nenhum dos argumentos apontados pela defesa se sustenta e chega a ser risível a alegação de que o cumprimento da prestação de serviços comprometeria a subsistência do apenado e de sua família."
O artista foi condenado por proferir ofensas contra Fernanda Lima em 2018. Na época, o cantor fez ataques após comentários dela durante o programa "Amor & Sexo", da Globo. A ex-funcionária da TV Globo chegou a ser chamada de "imbecil".
Eduardo Costa desabafa de doença e detalha procedimento estético
O cantor Eduardo Costa revelou ter passado por um quadro de pré-depressão que causou queda de cabelo e o fez passar por um novo procedimento estético, um implante capilar. A cirurgia foi crucial para a retomada da autoestima do artista, que ficou abalada por conta da doença.
“Eu tinha um problema que era aqui [no meio da cabeça]. Eu tive uma pré-depressão, mais estresse, mais um monte de coisa. As responsabilidades do cotidiano que tudo eu que faço. Tudo que envolve meu nome eu faço. Meu cabelo caiu muito, então aumentei as entradas aqui e aqui, mas aqui [testa] tava muito bem, tinha problema nenhum”, explicou em entrevista ao portal LeoDias.
O cantor afirmou que estava achando ruim ser careca e optou pelo transplante capilar para a retomada da autoestima. Após o procedimento, ele foi só elogios e acabou levando vários amigos a passarem pela cirurgia.
“O pessoal saiu lá do Paraguai, eles têm duas clínicas, pra vir pra cá… Fui pra lá, era 4 horas… Foi um ótimo resultado pra mim, eu tô feliz com isso. Tava achando muito ruim ser careca, mas acho que ficou bom…”, disse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


