O cantor Eduardo Costa resolveu quebrar o silêncio e voltou a falar de Leonardo, quatro anos depois de uma treta dos dois em show ao vivo do projeto "Cabaré", que rodou o Brasil.
O artista falou a respeito do parceiro de profissão durante um evento em Minas Gerais no último final de semana, segundo o jornal O Globo divulgou nesta segunda-feira (2). "Ele é meu irmão, meu parceiro, meu ídolo, um cara que respeito para caramba. Eu te amo, Leonardo, mais do que tudo", iniciou.
Leia mais:
"Leonardo é um cara que eu andei atrás em show para conhecer... É um ídolo da minha vida que virou meu amigo, meu parceiro de escritório, meu patrão, meu companheiro de palco. E eu nunca imaginei, no meu mais longínquo sonho, que um dia eu ia ter uma dupla sertaneja com o Leonardo", seguiu Eduardo Costa.
"Era uma dupla que deu liga, teve química, e que o público do Brasil abraçou. A única coisa que eu posso dizer é: 'Eu te amo, Léo'", completou o cantor.
Relembre briga de Eduardo Costa e Leonardo
A confusão envolvendo os cantores aconteceu durante um show do "Cabaré", projeto paralelo dos dois, que virou uma live em 2020. Na transmissão, Eduardo Costa foi acusado de soltar frases machistas após ingerir bebidas alcoólicas.
"Ô, Thaeme (cantora sertaneja), fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente, quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de trepada, eu lembro do seu menino bonito", soltou ele em um momento.
Leonardo ficou irritado com esse e outros comentários de Eduardo Costa e chegou a tapar a boca do então amigo para que ele parasse de falar. Após a live, Leonardo rompeu relações com o artista. "Eu decidi ser mais contido, melhorar o meu jeito. Eu achava que ser sincero era uma qualidade", disse Eduardo Costa após o ocorrido.