Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Confusão

Eliezer e Viih Tube detonam Rodrigo Mussi após suposta indireta na web

Casal chamou o ex-BBB de 'ingrato' e 'interesseiro' após suposta fala a respeito de jogos de azar

Lucas Mascarenhas • 18/12/2023 às 7:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma fala do ex-BBB Rodrigo Mussi pegou mal para Viih Tube e Eliezer, que se revoltaram e detonaram o ex-amigo nas redes sociais, no domingo (17).


				
					Eliezer e Viih Tube detonam Rodrigo Mussi após suposta indireta na web
Casal chamou o ex-BBB de 'ingrato' e 'interesseiro' após suposta fala a respeito de jogos de azar. Foto: Reprodução/Redes Sociais e TV Globo

A treta teve início com uma publicação de Mussi a respeito da divulgação de jogos de azar, por conta de uma matéria especial do "Fantástico" que chegou a citar a famosa por conta do trabalho como influenciadora.

Leia mais:

"Será que devolve o dinheiro que já ganhou?", escreveu Rodrigo em comentário após Viih Tube afirmar que rompeu relações com a empresa de jogos após descobrir as denúncias.

Eliezer foi o primeiro a defender a amada após a indireta. "Interesseiro. Mas por que você não fala de você Rodrigo? Por que você não fala? Você devolveu o dinheiro que você ganhou? Porque até pouco tempo atrás seus Stories eram classificados de joguinho, todo dia, toda semana era um diferente, não era uma marca só, não, eram vários, todo dia um diferente", disparou.

"Você por acaso você agradeceu, falou um obrigado por todo o tempo, dinheiro gasto da minha mulher com você para te ajudar? Você chegou para ela [com] um 'obrigado' ou, se não, você perguntou, teve a curiosidade de perguntar assim 'Quanto que foi? (...) quanto foi, Viih, que você gastou comigo? Quanto que foi o seu tempo?", seguiu Eliezer em vídeo.

Veja:

Vídeo: Reprodução/Instagram

Viih Tube se pronunciou

Após a repercussão da briga, a própria Viih Tube se pronunciou nas redes sociais. Nos stories do Instagram, ela começou assumindo o erro de ter divulgado os jogos de azar nas redes sociais.

"A verdade é que, não existe argumento que eu possa dar sobre já ter divulgado casa de aposta. 'É só publicidade', 'joga quem quer'. São formas de pensar, eu entendo, mas mesmo eu que estava em uma, não penso assim. Estamos errados e ponto! (Na minha percepção). E é assim que hoje resolvo as coisas com vocês, graças a Deus sempre falando a verdade, tô errada, venho, falo a verdade, sofro as consequências das minhas escolhas (e vocês estão certos) e é isso!", escreveu.

Logo depois, a famosa disse que se decepcionou com Rodrigo Mussi e agradeceu ao marido por defendê-la nas redes sociais.

"Mais uma pessoa que faz exatamente igual você ou até pior, que um dia já te chamou de amiga, aproveitar que está todo mundo chutando e chutar também... Olha, só digo uma coisa: fiquem sempre espertos quem tá a sua volta, se vocês soubessem metade das lágrimas que já derrubei por ele, tudo que já fiz, nunca falei nem metade porque não precisa, eu fazia pela amizade!", disse.

"E ver meu marido me defender me deixou feliz, vi que nada importa, tenho minha família do meu lado pra lidar com cada momento difícil que ainda vou passar, e tenho vocês que sabem que mesmo quando eu errar, serei eu mesma com vocês! Nunca uma mentira! Ingratidão é um dos piores defeitos que se pode ter!", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto