A internet não perdoa. Quando Mayara entrou na casa do “BBB 17”, muita gente levantou a suspeita de que ela seria transexual. Ainda mais depois que a advogada e modelo mineira decidiu apagar fotos antigas de seus perfis nas redes sociais.
Para Antônio, que teve uma relação com ela dentro da casa, não haveria nenhum problema se Mayara realmente fosse transexual. É o que o brother, eliminado do jogo no domingo, dia 29, garante: "Não vejo problema algum se ela for ou não. Ela me cativou. Se quisesse ficar comigo e eu com ela, ficaria numa boa. Para mim isso é uma coisa normal. Mesmo que eu soubesse, teria me envolvido da mesma forma. Não iria afetar em nada".
Sobre os amassos com ela debaixo do edredom, Antônio se esquiva: "Isso é um assunto pessoal e não gostaria de me expor desta forma". A fama de "cachorrão" também foi negada por ele: "Não sou cachorrão. Se as pessoas tivessem mais tempo para me conhecer, veriam alguém de coração bom e muito respeitoso".
MULHERES E FESTAS
Fato é que o apelido colou desde que Antônio entrou na casa. Uma amiga do capixaba, que já trocou beijos com ele antes do "BBB 17", também confirmou a fama de conquistador do brother. A moça, que preferiu não se identificar, contou que o promotor de eventos é o tipo de cara que fala bastante sobre mulheres e festas.
Apontado como arrogante por muitos, Antônio realmente parece ser uma pessoa que confia no próprio taco. Mas, durante o tempo em que esteve confinado no programa, ele também demonstrou ser um cara brincalhão. E contou para as gêmeas Emilly e Mayla que seu bumbum avantajado era um problema. O brother chegou a deixar parte da anatonia à mostra e revelou mais do que deveria ao sair do banho, ainda no período em que ficou no programa.
Em entrevista ao GLOBO, Emanuelle Rafaski, irmã de Antônio e Manoel, disse que não tinha como torcer mais por um do que por outro. E comentou que não tinha como ficar feliz após a eliminação de Antônio, no domingo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade