Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
'Muitos gatilhos'

A Grande Conquista: Liziane expõe 'A Fazenda' e Record corta fala

Durante desabafo em 'A Grande Conquista', Liziane chegou a ser cortada de transmissão do reality show

Lucas Mascarenhas • 15/05/2024 às 11:47 • Atualizada em 15/05/2024 às 14:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A influenciadora Liziane Gutierrez aproveitou uma conversa com Will Rambo para desabafar em "A Grande Conquista", novo reality da Record. Na ocasião, ela relembrou da passagem rápida pelo reality "A Fazenda", do qual foi a primeira eliminada em 2021.


				
					A Grande Conquista: Liziane expõe 'A Fazenda' e Record corta fala
Durante desabafo em 'A Grande Conquista', Liziane chegou a ser cortada de transmissão do reality show. Foto: Reprodução/Play Plus

Durante o bate-papo com o colega de confinamento, Liziane afirmou ter medo de ser eliminada do programa antes de mostrar quem ela é para o público.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Eu saí muito rápido, eu fui a primeira eliminada [em A Fazenda], por isso eu ainda tenho muito medo de eliminação, eu ainda tenho muitos gatilhos que A Fazenda me causou, muitas vezes eu pensei em não vir [para o reality]", comentou.

Nesse momento do desabafo, a câmera cortou a transmissão da conversa entre os dois e, quando retornou, Liziane e Rambo já estavam falando de outro assunto.


				
					A Grande Conquista: Liziane expõe 'A Fazenda' e Record corta fala
Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada da temporada em que participou de "A Fazenda". Foto: Reprodução/Play Plus

Liziane relembrou episódio polêmico na pandemia

Durante a pandemia de covid-19, Liziane virou notícia ao curtir uma balada clandestina. O assunto retornou durante a conversa com Rambo, que questionou o que ela havia feito.

"Depois a gente senta e conversa sobre isso, é uma história longa", disse a loira. "Mas foi uma coisa feia? Feia mesmo", respondeu o participante.

"Foi. Não foi feio de 'ó', mas feio de não foi legal. Quando você é uma pessoa pública se torna um peso", comentou Liziane. "Porque as vozes que ali falam são vozes que não têm que ser ouvidas. A internet traz vozes de todo mundo", respondeu o colega de confinamento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto