Mais uma revelação sobre a biografia de Andressa Urach, que vai ser lançada no fim deste mês. De acordo com informações do 'Daily Mail', que teve acesso ao livro, a modelo confessou na obra que foi abusada quando era criança, dos três aos oito anos, por um rapaz que chamava de avô. Ela ainda diz que perdeu a virgindade com 14 com um parente, teve filho aos 17 anos e que começou a se prostituir com 21.
"Isso me fez crescer como uma solitária, carente e rebelde garota. Isso incluiu o uso de drogas. Cigarro aos 11, maconha aos 13 e daí para coisas mais pesadas", revela ela, que sofreu três overdoses por uso das drogas. Duas aconteceram quando ainda era adolescente e frequentava as festas eletrônicas. Já a terceira vez aconteceu em 2011, em uma festa de um rapaz milionário, em um iate.
Mas as revelações não param por aí. Depois de dizer que foi 'contratada' por um jogador brasileiro casado, em Londres, Andressa explica que ele não foi o único. Na biografia, a loira diz que, meses depois, outro atleta, também casado, entrou em contato com ela e outra garota de programa para uma 'festinha' particular.
Na ocasião, Urach precisou participar de uma orgia com mais dois jogadores e ganhou R$ 12 mil por isso. "Eles queriam ter relações comigo e ela ao mesmo tempo, mas resisti. Na primeira noite, dormi só com o brasileiro, que no meio da noite foi fazer sexo com a outra garota. No outro dia, depois do almoço, outra festa com bebidas e prazer em uma mansão. Os jogadores foram os mesmos. Todos beberam uísque na banheira, quando fomos para a sauna, fizemos sexo grupal. Os homens não se tocaram, mas fui objeto de todos eles", revela.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade