|
---|
Em 2011 Cicarelli se dividiu entre o esporte e a faculdade |
Foram os trabalhos como VJ, modelo e apresentadora de televisão que tornaram Daniella Cicarelli, 33 anos, famosa em todo o Brasil. Mas ela garante que tem outra coisa pela qual é apaixonada e que ultimamente tem tomado muito do seu tempo: o esporte. Em Salvador para participar de uma corrida de rua, o Desafio Perini 10km, neste domingo (4), a bela moça conta mais ao
iBahia Esportes sobre esse lado esportista que muitos não conhecem.
Então a Daniella tem um "outro lado" que não aparece nas câmeras...É isso mesmo. Eu corro, nado e pedalo, sou uma triatelta amadora. Mas é amadora em todos os sentidos mesmo. Eu sou apaixonada por esportes e tenho uma relação com ele sete dias por semana. Onde quer que eu esteja dou um jeito de treinar.
Em qual das modalidades trialeta Cicarelli é melhor?Olha... eu acho que eu sou melhor no ciclismo. É onde me dou bem, apesar de gostar muito também de correr e nadar. Mas correr é uma coisa sofrida. Aqui mesmo em Salvador, já estou imaginando como vai ser correr esses 10km. E ainda tem uma ladeira no final! Mas o gostoso é o desafio.
É a estreia correndo na Bahia?Verdade. Já vim muito na Bahia e em Salvador, mas essa vai ser a primeira vez para participar de um evento assim. Mas tenho certeza que vai ser muito bom. Uma terra que tem pessoas como Ivete Sangalo e Daniela Mercury é mesmo cheia de boas energias e muita alegria.
O fato de ser famosa não atrapalha de alguma forma no meio das corridas, não tiram a sua atenção?O que é muito legal no esporte é que ali na hora da competição todo mundo é igual. Não importa se é famoso, se não é. Todos estão na mesma condição e estão ali por um esporte. Quero meus filhos fazendo esportes desde pequenos.
Ter essa rotina de também de atleta ajuda a se manter bonita?Ajuda sim, mas não da forma que a maioria das pessoas imaginam. A beleza vem de dentro. E é no esporte que muitas vezes eu encontro essa fonte de energia interior. Me faz bem.
E antes da corrida? Algum "ritual"? Olha além daqueles cuidados básicos com a alimentação, não. Mas vou confessar uma coisa, eu sempre corro rezando (risos)
Como anda a vida profissional? Esse ano eu tirei pra me dedicar à faculdade. Precisava acabar com ela antes que ela acabasse comigo. Agora no final de 2011 me formo em Direito, lá em São Paulo. Esse foi o motivo principal de ter me afastado um pouco da TV. Também aproveitei pra me aproximar ainda mais do esporte.