|
|
O sucesso que Emiliano D'Avila fez em 'Avenida Brasil', na pele do personagem Lúcio, ainda continua nas ruas. De acordo com o ator baiano - que marcou presença nesta terça-feira (30) na São Paulo Fashion Week - falou que as pessoas o reconhecem nas ruas e ainda brincam sobre a relação de Lúcio e Carminha (Adriana Esteves).
"Achei que depois que eu cortasse o cabelo o assédio fosse parar, mas não parou. As pessoas reconhecem e ainda falam bastante. Elas sempre falam em relação à Carminha.' pegou a Carminha, hein?'", conta ele em entrevista à Quem. "Durante a novela eles [os fãs] me falavam 'estou vendo o que você está fazendo para a sua mãe'. Eu não estava preparado para este assédio", completou o artista;
E engana-se quem pensa que o ator não gosta da abordagem dos fãs. "Esse tipo de assédio carinhoso e respeitoso é legal. Me incomoda quando invade a minha vida pessoal", revelou à publicação.
Férias após 'Avenida Brasil' nem pensar. "Ainda não tive tempo de fazer nada. Aproveitei para fazer exame médico e check up. Tudo aquilo que a gente não teve tempo de fazer. Não vou ter férias. Vou reestrear a peça Clandestinos que está quatro anos em cartaz. Vamos também fazer uma curtíssima temporada de quatro semanas no teatro Ipanema, de sexta a domingo, às 21h30. Do dia 16 de novembro até o dia 9 de dezembro", comentou Emiliano.