Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Novidade

Emissora planeja programa com Angélica, Eliana e Xuxa; saiba detalhes

Canal mira nas loiras para novo formato após sucesso de reencontro

Redação iBahia • 11/08/2023 às 12:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Emissora planeja programa com Angélica, Eliana e Xuxa; saiba detalhes
Foto: Reprodução / Redes sociais

Após encontro no "Criança Esperança" que parou a internet, Angélica, Xuxa e Eliana estão na mira de uma emissora para comandarem um programa de variedades.

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do iG Gente, a GNT, canal fechado do grupo Globo, pretende criar uma atração para que as três falem de temas variados.

Leia mais:

A ideia é contar com as experiências das apresentadoras para debaterem as carreiras, vivências pessoais, sexo, política e outros assuntos. O formato lembraria um pouco o "Saia Justa", um dos principais produtos do canal.

Ainda de acordo com o colunista, o contrato de Eliana com o SBT não seria empecilho para o novo projeto, já que a exclusividade dela é apenas para emissoras abertas. Vale lembrar que ela já comandou um reality na Netflix.

Para além da proposta de programa, Angélica, Eliana e Xuxa planejam uma viagem juntas, mas o destino ainda não foi escolhido. O momento de lazer, inclusive pode virar uma minissérie, caso seja vendida para alguma plataforma de streaming.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto