Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Acusações e traição

Entenda a briga entre Carlinhos Maia e o promoter baiano Dudu Barros

Ex-amigos tomaram conta das redes sociais com troca de acusações e exposição de traição

Lucas Mascarenhas • 20/11/2023 às 7:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O domingo (19) foi marcado marcado por uma treta envolvendo Carlinhos Maia, o promoter baiano Dudu Barros e o influenciador Dudu Farias, com trocas de acusações e revelação de traições.


				
					Entenda a briga entre Carlinhos Maia e o promoter baiano Dudu Barros
Confusão aconteceu por meio das redes sociais e contou com troca de farpas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tudo começou após Dudu revelar que foi desconvidado para nova temporada do "Casa da Barra", reality que Carlinhos faz nos stories do Instagram, alguns dias antes do início do projeto. Na mensagem divulgada, o humorista afirma que levaria ele para o programa em janeiro.

Leia mais:

"Pra que eu disse que ia? Eu fui resolver tudo, resolver look, resolver passagem... Eu fui muito idiota. Para chegar e desconvidar. Faltam dez dias. Como eu fui patética", disse em desabafo.

Após o compartilhamento do vídeo, Dudu Farias, entrou no assunto para defender o amigo. "Te falei para não ir... Você não merece essa humilhação! Sou seu amigo e estou aqui para o que precisar. Já já você vai chegar onde merece e verá que isso foi um livramento. Você sabe o quanto minha vida evoluiu depois que eu escolhi bloquear e me afastar", disparou.

Discussão na web

A treta continuou e Carlinhos Maia decidiu se pronunciar afirmando que não cancelou a participação do então amigo, apenas havia adiado. Ele ainda afirmou que o ajudou, inclusive com os 600 mil seguidores que ele possui no Instagram.

Sobre Farias, ele categorizou como "vítima de Taubaté" e ainda disse que possui "provas que vão além da safadeza", isso porque ele disse que foi ameaçado por várias pessoas para que as traições ao marido, Lucas Guimarães, não fossem vazadas.

"Todos vocês sabem que no meu casamento com Lucas eu tive muitos deslizes. O próprio sabe. Muitos mesmo. E estou abrindo aqui pra vocês [seguidores], porque o que essas pessoas fazem comigo, além de praticamente me extorquírem, são más", soltou.


				
					Entenda a briga entre Carlinhos Maia e o promoter baiano Dudu Barros
Dudu Farias foi acusado por Lucas Guimarães de contratar garotos de programa para Carlinhos Maia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi nesse momento que o marido de Carlinhos Maia decidiu se pronunciar e revelou que Dudu Farias "ajeitava" garotos de programa para que acontecessem as traições.

"Esse foi o motivo da separação: ele [Farias] ajeitava garotos de programas pro meu marido. Isso não tá certo, né? Carlinhos errou feio também, mas eu conversei com Carlinhos, ficamos cinco meses separados. Decidi perdoá-lo mesmo sendo algo que me dói e me machuca até hoje, mas isso é entre eu e meu marido", disparou.

Terceiro round

Lucas Guimarães seguiu falando sobre o assunto e disse que o retorno dele com Carlinhos Maia só aconteceu após pedido dele para se afastar do influenciador ser acatado.

"Um dos acordos na nossa volta era ele se afastar do stylist de machos, do padrinho de casamento miserável. Eu e Carlinhos brigamos feio, o que eu tinha pra falar dele, falei. Agora imagina você ter um padrinho que dormia na sua casa? Que você dava comida? Que você ajudava com dinheiro? Ele mostrar o catálogo de homens pro seu marido quando você não estava presente? Até hoje eu converso com Deus, como isso me dói", revelou.

O baiano Dudu Barros voltou para a confusão publicando uma foto ao lado do casal e disse que, apesar de toda a confusão, é grato ao humorista por tudo o que ele fez na vida dele.

"Eu sei que Carlinhos está chateado comigo, afinal eu fiz uma exposição, talvez desnecessária, talvez não. [..] Muito obrigado por tudo, você me ajudou no momento mais difícil na minha vida que foi quando minha mãe e minha madrinha faleceram, minha vida estava uma loucura, e vc me fez sorrir novamente, coisa que poucos amigos conseguiram fazer", disse.

"Fora ajudar nas contas, não tenho vergonha disso, minha vida é um livro aberto, às vezes com capítulos mais complicados, mas muitos cheios de alegria. Sou muito grato mesmo e sigo te amando do mesmo jeito, vc, Lucas, Dudu, e todos meus amigos que são tão importantes na minha vida", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto