Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Posicionamento

Escritório de Alexandre Pires afasta empresário do cantor após prisão

Por meio de comunicado, advogado de Alexandre Pires voltou a negar envolvimento do cantor com esquema

Lucas Mascarenhas • 07/12/2023 às 7:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Opus Entretenimento, escritório responsável pela carreira de Alexandre Pires, afastou o empresário Matheus Possebon após prisão dele em operação da Polícia Federal.


				
					Escritório de Alexandre Pires afasta empresário do cantor após prisão
Matheus Possebon, que trabalhava para o artista, foi preso em operação da Polícia Federal. Foto: Reprodução / Redes sociais

Ele foi preso por suspeita de envolvimento em esquema de garimpo ilegal na Terra Indígena Yanomami. Por meio de nota, o escritório comentou o assunto e negou envolvimento.

Leia mais:

"A Opus Entretenimento, com 47 anos de atuação no mercado de eventos, esclarece que não é citada na Operação Disco de Ouro, desconhece quaisquer atividades irregulares realizadas por pessoas ligadas à empresa e confia nas autoridades competentes para a apuração correta dos fatos", inicia o comunicado.

"O empresário Matheus Possebon atuava como prestador de serviços na realização de shows, turnês e agenciamento de carreiras, sem participação na sociedade da empresa. E, até os devidos esclarecimentos, ele está afastado das atividades da companhia", completa.

Em nota para a Quem, o advogado de Alexandre Pires voltou a falar sobre a inocência do cantor e disse que ele não possui ligação com garimpo ou extração de minério.

"Destacamos que o referido cantor e compositor é uma das mais importantes referências da música brasileira, sendo possuidor de uma longa e impecável carreira artística. Alexandre Pires foi tomado de surpresa diante da recente operação da Polícia Federal que indevidamente envolveu seu nome", afirmou a defesa.

"Por fim, salientamos que o cantor e compositor Alexandre Pires jamais cometeu qualquer ilícito, o que será devidamente demonstrado no decorrer das investigações, reiterando sua confiança na Justiça brasileira", concluiu a nota.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto