Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Esposa de Davi relembra como começou relacionamento: 'Era meu cliente'

Em vídeo, esposa de Davi comemorou final no 'BBB 24' e se declarou para amado

Lucas Mascarenhas • 16/04/2024 às 11:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mani Reggo, esposa de Davi do "BBB 24", apareceu nas redes sociais na segunda-feira (15) para compartilhar com os seguidores o início da história de amor entre os dois.


				
					Esposa de Davi relembra como começou relacionamento: 'Era meu cliente'
Em vídeo, esposa de Davi comemorou final no 'BBB 24' e se declarou para amado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em vídeo publicado no perfil do Instagram, a empresário revelou que Davi era um cliente dela e, de primeira, não imaginou em ter um relacionamento com o participante do programa.

Leia mais:

"Minha barraca de lanches fica em frente ao hospital do exército, ele era um dos meus clientes. A gente não tinha contato visual porque ele trabalhava na cozinha. A gente não se via muito. Os pedidos eram feitos através do Whatsapp, aí eu ampliei a foto dele no Whatsapp e falei: 'Ih, gatinho'", iniciou.

Mani foi atrás de um amigo em comum para saber mais informações sobre o baiano e quase chegou a declinar o flerte ao descobrir que ele tinha 20 anos a menos que ela.

"Ele me olhou e falou assim: 'Me conheça primeiro, eu sou muito responsável'. Foi essa fala dele que eu disse 'epa'!, explicou a esposa de Davi.


				
					Esposa de Davi relembra como começou relacionamento: 'Era meu cliente'
Esposa de Davi contou detalhes do primeiro encontro e início do relacionamento. Foto: Reprodução/Instagram

Relação de Davi com a esposa

Ainda no vídeo, ela teceu elogios ao brother e contou detalhes da relação dos dois no dia a dia, incluindo a ajuda dele com as tarefas domésticas.

"Ele é aquele homem que nunca vai estar no sofá e você na cozinha [...] Sabe quando você encontra um parceiro? A nossa relação é de parceria, de amor, de cuidado, de cumplicidade", explicou Mani.

Por fim, ela leu a última mensagem recebida do amado antes dele ser confinado no "BBB 24" no vídeo publicado: "A ficha não caiu. Mas tudo bem, uma hora cai. Vou ficar sem te ver. Olha, me espere, viu? Eu volto para te buscar, para juntos sermos felizes, eu e você. Só eu e você. Serei fiel a você até o final. Eu prometo".

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto