Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Momento de alegria

Esposa de Faustão fala pela primeira vez sobre alta do marido

Luciana Cardoso conversou com colunista e disse que 'missão' da família continua

Redação iBahia • 10/09/2023 às 17:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Esposa de Faustão fala pela primeira vez sobre alta do marido
Foto: Reprodução/Instagram

A produtora Luciana Cardoso, esposa de Faustão, falou pela primeira vez sobre a alta hospitalar do comunicador. Ele foi liberado do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste domingo (10), semanas após passar por um transplante de coração.

Ela conversou rapidamente com o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, sobre o momento. Segundo o jornalista, Lucaina está muito feliz, disse que a família vai seguir defendendo a doação de órgãos publicamente e citou o perfil @faustaodomeucoracao, criado pela família de Fausto Silva.

Leia mais:

"A página continua, e a nossa missão também", disse ela para o colunista.

Nas redes sociais, os familiares compartilharam uma foto do apresentador com os médicos, depois de saberem que ele iria sair do hospital.

"Que dupla!!! Dr. Fabio Gaiotto e Dr Fernando Bacal. Obrigada! Foi lindo ver a emoção de vocês na alta. Relação de amizade e de muita admiração. Gratidão eterna! Continuem adiante e parabéns pelo lindo trabalho que fazem no Incor pelo SUS , assim como no H Albert Einstein, atendendo a muitos pacientes 100 porcento pelo SUS também. Obrigada a equipe de enfermagem. 35 dias acompanhando essa dedicação e amor a profissão. Dr Bento, obrigada. Seguimos juntos na próxima etapa", escreveram.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto