|
---|
Valérie O’hara, Rainha Loulou, Paula Lice e Mitta Lux (Fotos: Genilson Coutinho) |
O documentário '
Jéssica Cristopherry' foi exibido pela primeira vez para o público na noite desta terça (26), no Espaço Itaú de Cinema Glauber Rocha. O evento contou com a presença dos diretores Rodrigo Luna e Ronei Jorge, além de Paula Lice, protagonista da produção.
Veja também: Mulher vive transformista em documentário de cineastas baianos; entenda As transformistas Rainha Loulou, Mitta Lux, Valérie O’hara, Carolina Vargas e Gina d’Mascar - que também aparecem no filme - capricharam no visual e também marcaram presença na noite. O doc registra a criação de Jéssica Cristopherry, alimentada pelos desejos transformistas da atriz e mulher Paula Lice. A produção mostra o passo-a-passo da montagem da personagem, que vai se desnudando e se revelando como uma homenagem ao trabalho dos atores que investem e acreditam no transformismo como arte. '
Jéssica Cristopherry' celebra a parceria entre Paula Lice, Rodrigo Luna e Ronei Jorge e o lançamento da Buh!Fu Filmes, que reunirá seus trabalhos audiovisuais. Além do lançamento no cinema, a produção cumprirá uma microtemporada nos bares em que foi gravado: All Club e Melancia Blue, no Beco dos Artistas, sob a batuta de Gina d’Mascar e Rainha Loulou.
Exibições no Beco dos Artistas:27/03, no ALL CLUB, 22h, com Gina de Mascar. 03/04, no ALL CLUB, 22h, com Gina de Mascar. 07/04, no Melancia Blue, 22h, com Rainha Loulou.