Após a polêmica da pensão alimentícia, Evandro Pinto, participante do 'Casamento às Cegas', falou sobre o abandono do próprio filho nas redes sociais. Na noite desta segunda-feira (1), o segurança publicou um vídeo falando sobre a acusação de Luana Mendes, mãe do primogênito que tem apenas 12 anos.
"Eu resolvi postar esse vídeo pra me pronunciar referente a algumas coisas, né? Quero dizer que o intuito desse vídeo não é de nenhuma forma redimir alguma coisa ou se fazer de coitado, nada disso. Queria começar esse vídeo primeiramente pedindo perdão, né, para Todas aquelas pessoas que se sentiram ofendidas, que já passaram por essa situação de abandono. Eu vou falar também primeiramente sobre ciclos. Eu tive uma conversa muito especial com uma pessoa dentro do programa e essa conversa não foi ao ar...Essa pessoa me disse sobre ciclos e eu entendi o que é ciclo na vida de nós, seres humanos", começou ele.
Leia também:
Ao longo do reality, o candidato só citou que tinha 2 filhas. O anúncio foi feito ainda nas cabines com a participante Ariella, mulher que ele pediu em casamento. Após muitas discussões, o casal se separou e não chegou ao andar. Um dos pontos principais, que gerou desconfiança de Ariella, foi o anúncio tardio do terceiro filho de Evandro. Ele contou que não assumiu a criança e que não tinha relacionamento com o jovem de 12 anos.
Na publicação feita nas redes sociais, Evandro salientou que está tomando novas atitudes em relação ao fato. "Como todos sabem, eu não tenho pai, não conheço meu pai. Minha mãe, o pai dela também não assumiu ela, não teve coragem de assumi-la porque ele tinha outra família. E hoje, eu sei a falta que um pai faz na vida. Eu me tornei homem sem a figura paterna e eu sei com dificuldade é a gente crescer assim."
Ele ainda disse que quer fazer o certo de agora em diante. "Esse ciclo é um ciclo que eu vou quebrar, que eu quero quebrar e quero fazer o que é certo daqui para frente. Não tenho medo nenhum de comentários, de qualquer outra coisa. E eu acho que nunca é tarde para a gente fazer o que é certo e eu quero me pronunciar aqui para falar que eu estou fazendo certo, o que eu quero fazer o certo, assim como eu já tentei. Lá atrás, eu não tive ninguém para me orientar, não tive uma figura para falar para mim, e isso ocasionou tudo isso que está acontecendo nos dias atuais", completou.
Evandro ainda pediu perdão ao filho, para a mãe da criança e disse que quer ser um pai presente a partir de agora.
"Eu quero pedir perdão para a mãe do Gustavo, nunca quero tirar o mérito dela como mãe. Quero pedir perdão para ela mesmo diante de tudo. Eu sei que, mesmo eu dizendo, palavras são vazias. Então, eu quero dizer, do fundo do meu coração, primeiramente perdão para ela. Não quero tirar o método dela como mãe e, principalmente, eu quero pedir perdão para o meu filho, para o Gustavo. Eu estou tentando uma reaproximação, assim como sempre tentei. Eu vi ele nascendo, eu peguei ele no colo, eu brinquei com ele, eu chorei quando eu fiquei longe, chorei no momento que eu que eu imaginei que ele ia passar a mesma situação que eu passei, mas nada tira a culpa do que eu estou carregando. Quero pedir perdão para o meu filho e eu sei que não vai curar o passado, mas eu tenho toda a chance de fazer o que é certo daqui para frente", disse ele.
"Não vou mais me pronunciar sobre esse assunto. Vou fazer o que eu tenho que fazer, que já está sendo feito. Mais uma vez, eu peço perdão a todas as pessoas que se sentiram ofendidas. Então, para terminar, eu quero dizer para vocês que eu quero quebrar esse ciclo. Eu agradeço a todos, essas palavras de apoio, agradeço até as palavras duras, agradeço àqueles que estiveram ao meu lado. Eu tive pessoas incríveis conversando comigo e quero deixar tudo de forma correta", finalizou.
Mãe do filho do participante do Casamento às Cegas se pronuncia
Por meio de uma nota oficial, publicada nas redes sociais, a mãe do filho de Evandro detalhou o modo como o participante abandonou o filho. Com detalhes, o documento indica que o casal teve um breve relacionamento e que não houve nenhum suporte financeiro ou emocional durante a gestação pelo genitor. Após o nascimento, a situação prevaleceu até o anúncio do reality.
Ainda segundo a nota, o filho de Evandro sofreu ao ver o pai não citá-lo. O caso segue em análise jurídica. Confira a nota abaixo:
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!