O atacante do Flamengo, Everton Cebolinha, se pronunciou pela 1ª vez sobre o polêmico término do casamento com Isa Ranieri. Os rumores indicavam que o atleta teve um relacionamento extraconjugal com a influenciadora Ivana Bermanelli, mas ele negou.
Ao portal LeoDias, Cebolinha disse que Ivana não é e nem nunca foi namorada dele. Ele disse que apenas a conheceu em um final de semana.
Leia também:
“Essa pessoa das notícias não é e nunca foi minha namorada, conheci ela em um final de semana uma única vez e quando já estava separado”, detalhou.
Também para o portal de notícias e entretenimento, Isa Ranieri, ex-esposa do jogador, disse não saber quem é a influenciadora e informou que os dois estão separados há semanas.
“Eu não sei quem é Ivana e só soube quando surgiram essas notícias. Isso pra mim é indiferente, pois a minha preocupação atual é somente com os meus filhos. Eu e Éverton estamos há semanas separados e foi uma decisão amigavelmente de ambos”, declarou a influenciadora.
Entenda polêmica envolvendo jogador do Flamengo
O fim do casamento de oito anos de Everton Cebolinha com Isa Ranieri virou destaque da semana após rumores de traição do jogador do Flamengo. O atleta teria se envolvido com a influenciadora carioca Ivana Bermanelli, apontada como pivô da separação.
O fim do casamento foi anunciado por Isa Ranieri na última quarta-feira (9). Segundo o jornal Extra, o jogador já tinha saído de casa e se mudado para um hotel.
"Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos, e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família", começou", diz em anúncio do término.
"Nenhum casal é perfeito, e pasmem: todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade", continua.
Em nota ao Extra, a assessoria de Everton Cebolinha negou o caso extraconjugal.
"A nota publicada afirma que a separação ocorreu devido a um possível novo envolvimento amoroso, fato não verdadeiro, pois a decisão do casal foi devido ao desgaste da relação, assim como o atleta desconhece tal pessoa citada na nota", diz trecho da nota.
Segundo o Extra, Cebolinha e Ivana se conheceram em janeiro deste ano, por meio do Instagram. O romance engatou e jogador do Flamengo teria, inclusive, comprado um apartamento na Barra para os encontros com a carioca.
Quem é Ivana Bermanelli, apontada como pivô da separação de Cebolinha
Ivana Bermanelli é carioca, nascida e criada em Acari, bairro da Zona Norte do Rio. Influenciadora e técnica de enfermagem, ela tem 27 anos e já foi casada com Luan Almeida, jogador do Bragantino.
Na época, os dois também teriam se conhecido pela internet, em maio de 2020. Em setembro do mesmo ano, os dois se casaram e tiveram um filho no fim de 2022. O casamento terminou alguns meses depois.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!