Tamires Assis, ex-affair de Davi Brito, apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (19), para publicar uma nota oficial onde atualiza a denúncia contra o campeão do "BBB 24" e se pronuncia a respeito da repercussão do caso.
Na nota, a dançarina afirma que o processo criminal teve informações vazadas e que, por conta disso, teve o quadro de violência psicológica agravada.
Leia mais:
"É importante que todos compreendam a gravidade desta questão, que afetou significativamente sua saúde emocional e mental, resultando em um prejuízo que requer tratamento e restabelecimento", diz um trecho.
O comunicado assinado pelos advogados de Tamires Assis, segue afirmando que a dançarina precisa de "apoio e acolhimento", além de lamentar o vazamento das provas relacionadas ao caso. "A proteção dos direitos da Tamires é a nossa prioridade", cita.
Por fim, a nota fala de ataques feitos por "falsos influenciadores" apenas para "detrimento da honra e imagem" de Tamires Assis. Segundo os advogados foram tomadas medidas judiciais contra os responsáveis.
Vale lembrar que a defesa de Davi Brito negou todas as acusações de Tamires Assis e o caso está sendo resolvido na Justiça.
Relembre denúncia feita por ex-affair contra Davi Brito
Tamires Assis pediu uma medida protetiva à Justiça do Amazonas contra o campeão do "BBB 24", Davi Brito. A modelo denunciou o novo milionário baiano em uma documentação expedida no início do mês.
Em suposto documento vazado nas redes sociais, que o portal CM7 Brasil teve acesso, a influenciadora relata que o relacionamento entre eles começou no dia 8 de junho deste ano, durante o Festival São João da Thay, em São Luís do Maranhão, e que durou ao menos um mês e meio.
Ainda no doicumento vazado na web, ela diz que o ex-casal mantinha um relacionamento de forma virtual e que Davi demonstrava ciúmes, além da necessidade de controlar a vida dela, exigindo que a modelo informasse todos os passos, inclusive à noite.