A influenciadora Fernanda Campos, 27 anos, revelou que criminosos invadiram e assaltaram sua casa em São Paulo na noite do último sábado (13). O relato foi feito nas redes sociais da ex-amante de Neymar, 33, neste domingo (14).

"Me enforcou, além de bandido é um agressor de mulheres", disparou a desistente de "A Fazenda 16". Segundo ela, quatro pessoas participaram do crime. Três invadiram a residência e a amarraram. Um dos suspeitos a agrediu, e a ex-A Fazenda reagiu. Ela disse que lutou com o assaltante e que ele sangrou.
Leia também:
"Eles já estavam vigiando a casa. Três entraram aqui dentro e me amarraram. Inclusive, um era agressor de mulheres, puxou meu cabelo, me enforcou, e eu e ele saímos no pau. Ele está achando que não vou achar o DNA dele porque ele sangrou na minha blusa e nas minhas coisas. Tinha um outro lá fora esperando. Se o bandido está armado, qual o problema dele em arrancar o cabelo dos outros", falou.
Fernanda Campos afirmou que os criminosos "sabiam de toda a sua vida". Foram levadas joias, bolsas e perfumes, mas os carros não foram roubados por terem rastreador. "Assaltaram a casa, mas não levaram os carros porque têm rastreador. Levaram câmera, tudo que é de valor, bolsa... arrancaram os negócios da parede para ver se tinha cofre, mas o bandido sangrou no travesseiro. Levaram os perfumes, joias, tudo! Fizeram a limpa", contou.
A polícia chegou ao local após o ocorrido, mas não há informações de prisões.
Ex de Neymar se oferece para testemunhar a favor de Luana Piovani

A criadora de conteúdo adulto Fernada Campos concordou em testemunhar contra Neymar em briga judicial contra a atriz Luana Piovani. A ex-A Fazenda afirmou que não tem nada a esconder.
Em entrevista ao podcast Super Life, ela afirmou que o advogado tinha alertado que poderia ser ouvida. “Não estou envolvida diretamente no caso, mas se a Justiça e a defesa da Luana entenderem que posso falar da traição dele, vou dizer a verdade, tudo o que aconteceu. Aliás, essa história toda é pública”, contou.
A defesa de Luana Piovani solicitou depoimento de pessoas próximas ao jogador para reforçar as declarações que ela lançou contra o jogador. Em 2024, a artista chamou Neymar de "mau-caráter", ignóbil", "péssimo pai" e "escroto".
A influenciadora afirmou que não tem nada a esconder. “Todo mundo já sabe que existem conversas, prints... Ele traiu e ponto final. Isso é ser mau-caráter? Aí a Justiça vai decidir. Não tenho mais contato com ele, mas não estou mais bloqueada nas redes”, revelou a ex-affair do jogador do Santos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


