Ariadna Arantes agora vive um novo capítulo na carreira. Aos 41 anos, a ex-sister do "BBB 11" usou as redes sociais nesta terça-feira (10) para anunciar que se tornou uma iyalorixá, título que é dado à mãe de santo nas religiões de matriz africana.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a ex-BBB declarou que encara o título como uma "missão sagrada" e reagiu afirmando que vai acompanhar fiéis que passam pelo processo, chamando eles como "dois primeiros filhos".
Leia também:
“Ser Iyalorixá é assumir uma missão sagrada, que não nasce da pressa, mas do chamado”, escreveu ela nas redes sociais. A ex-BBB ainda fez questão de destacar que vai encarar o posto com muita consciência.
"Sigo com humildade, passo por passo, sem passar por cima de ninguém, consciente de que o sagrado não admite atropelos", completou ela mostrando os filhos de santo. Veja o vídeo abaixo:
Ex-BBB Ariadna revela atitude de Bruna Marquezine em festa
A ex-BBB Ariadna Arantes relembrou uma interação que teve com Bruna Marquezine durante um show, e que contou com a ajuda e empatia da atriz em um momento delicado. O relato foi feito através do Instagram.

Participante da 11ª edição do programa da Globo, a influenciadora, que perdeu processo contra Ratinho no mês de maio, relatou que sofreu um assédio logo após conhecer a atriz. "Eu tinha acabado de conhecer a Bruna, num show da Anitta. Ela viu um homem me encurralar na parede tentando me agarrar e viu o quanto eu fiquei desconfortável", explicou.
Em seguida, ela contou a atitude tomada por Bruna naquele momento. "Ela só acenou com a cabeça pro segurança dela que imediatamente me ajudou a sair daquela situação", contou. Ariadna ainda fez questão de mostrar o tamanho do respeito que tem pela atriz, principalmente depois do ocorrido.
"Nós não somos amigas, não nos seguimos, mas eu tenho uma admiração enorme por essa menina. Ela é uma pessoa incrível", finalizou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


