Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Briga com o Gigante

Ex-BBB Bambam desafia Léo Santana: 'Gostaria de levar a nocaute'

Declaração foi dada após confusão com lutador baiano Acelino Popó Freitas

Redação iBahia • 20/03/2023 às 10:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-BBB Bambam desafia Léo Santana: 'Gostaria de levar a nocaute'
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Após uma grande confusão nas redes sociais ao desafiar o lutador baiano Acelino Popó Freitas, o campeão da 1ª edição do Big Brother Brasil, Kleber Bambam tem um novo alvo, o cantor Léo Santana.

Em entrevista à Quem, Bambam explicou o motivo da briga com Popó e afirmou que o ex-amigo estava mudado após ter lutado com Whindersson Nunes, o que levou ele a dar a declaração polêmica.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Ele era meu amigo, mas depois que ele lutou com Whindersson Nunes e ganhou mais de 3 milhões de seguidores, ficou meio arrogante e não me respondeu mais no WhatsApp, sendo que éramos amigos há um longo tempo. Não gostei da atitude dele. O desafiei para lutar por que ele foi babaca e porque quero me testar."

Quanto o novo desafio, o fisiculturista afirma que não tem nenhuma desavença com Léo Santana, mas queria lutar contra o pagodeiro baiano. "Gostaria de levar a nocaute o Leo Santana por que ele é grandão".

Atualmente, Bambam mora nos Estados Unidos e comanda o 'Bambam Podcast'. O ex-BBB é casado, porém, não deu detalhes sobre a relação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto