Os bastidores da gravação da nova chamada para o "Big Brother Brasil 25" não foram dos melhores. Nesta sexta-feira (27), o ex-integrante da 10ª edição, Dicésar, detonou o finalista da 21ª Fiuk. Segundo o maquiador, o herdeiro de Fábio Jr. não fez questão alguma de ser simpático com os colegas enquanto rodava as filmagens.
Segundo Dicesar, ele conseguiu interagir com a grande maioria dos ex-BBBs que participaram da gravação. Todos os convidados ficaram hospedados no mesmo hotel no Rio de Janeiro. Ele fez as revelações no Central Splash, do UOL.
Leia também:
O ex-BBB da temporada 10 revelou que Fiuk se manteve isolado e não interagiu com quase ninguém. "Quem pegou o avião com a gente [ele e Seginho Orgastic] foi o Fiuk. Nem confiança para a gente. Tirou uma foto porque eu pedi. Não foi simpático não", contou ele.
Por outro lado, Dicesar falou que Gil do Vigor esbanjou simpatia na gravação. "Uma gentileza [Gil do Vigor]. Fiuk fez cara de paisagem, não deu confiança", completou ele.
Ex-BBB Michel critica presença de Fiuk em especial
O ex-integrante do "BBB 24", Michel não concordou com a participação de Fiuk no especial de Bodas de Prata do "BBB". O mineiro lamentou não ter sido convidado para a gravação e declarou que o irmão de Cleo Pires apenas "fumou" dentro do reality show da TV Globo.
"Eu nem sabia que estava acontecendo essa questão do 'bodas de prata'. Vi a movimentação toda na internet. Fiquei frustrado. Achei deselegante não ter chamado todo mundo. Tipo assim, o Fiuk só fumava o programa inteiro e não fazia mais nada. Eu sei porque também sou espectador", disparou ele nas redes sociais.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!