Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Redes sociais

Ex-BBB Juninho posa sensual e web reage: 'Gostoso'

Juninho foi o sétimo eliminado do 'BBB 24' e recentemente contou que voltou a viver como motoboy

Redação iBahia • 13/06/2024 às 18:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Juninho voltou a comentar como anda a vida após o reality show da TV Globo, "Big Brother Brasil 24". Em entrevista à revista Quem, Antonio Carlos da Silva Jr., dividiu que segue atuando como motoboy e mototaxista mesmo após a projeção nacional que ganhou no programa.


				
					Ex-BBB Juninho posa sensual e web reage: 'Gostoso'
Juninho foi o sétimo eliminado do 'BBB 24' e recentemente contou que voltou a viver como motoboy. Foto: Marcio Farias/Divulgação

O carioca, que posou para fotos sensuais recentemente, contou que fechou a terceira publicidade nos últimos, mas ponderou que gostaria de receber mais oportunidades de trabalhos voltados para as redes sociais. Ele anseia por investir na carreira como influenciador digital.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Estou, nessas últimas semanas, sem conseguir rodar, mas não posso dizer que não parei. Voltei, porque as contas não param de chegar e, até então, não tinham surgido oportunidades. Tenho orgulho dessa profissão que divido com tantos outros colegas e que me sustentou todos esses anos", disse ele.

Ele usou as redes sociais na última quarta-feira (12), Dia dos Namorados, para dividir um registro sensual e ganhou elogios apimentados de internautas. "Não resisti: seu gostoso", escreveu um. "Faz até hétero te achar atraente", comentou outro. "Quando esse Onlyfans vai sair, hein?" questionou um terceiro.


				
					Ex-BBB Juninho posa sensual e web reage: 'Gostoso'
Juninho foi o sétimo eliminado do 'BBB 24' e recentemente contou que voltou a viver como motoboy. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Segundo Juninho, os valores que tem recebido das publicidades tem sido utilizados para pagar as contas. Ele foi o sétimo eliminado do reality show da TV Globo após encarar favoritas: Alane Dias, Beatriz Reis e Isabelle Nogueira.

"Fiz agora, recentemente, a minha terceira publicidade, e os valores que estão caindo na conta ainda são para pagar despesas. Ainda não consegui nem trocar de celular, mas sinto que as coisas estão acontecendo e da maneira certa. Não é meu intuito fazer publicidade de forma irresponsável, realmente quero aproveitar a oportunidade de ter estado no programa para ajudar de alguma forma quem me segue e me acompanha", pontuou ele à Quem.


				
					Ex-BBB Juninho posa sensual e web reage: 'Gostoso'
Juninho foi o sétimo eliminado do 'BBB 24' e recentemente contou que voltou a viver como motoboy. Foto: Fabio Rosso/gshow

Ex-BBB Juninho revela reaproximação com filha

Antes do programa, Juninho tinha problemas de relacionamento com a filha Maria Clara, de 20 anos. Ainda na entrevista, ele revelou que a relação mudou após o reality show.

"Se eu já admirava ela, hoje isso só aumentou pela força que ela demonstrou ter durante e depois do programa. Era meu grande objetivo estarmos bem e, hoje em dia, estamos cada vez mais próximos e aproveitando os momentos juntos", finalizou o ex-BBB.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto