O ex-participante do "Big Brother Brasil 24" precisou voltar a atuar como motoboy no Rio de Janeiro. O carioca revelou que não tem conseguido se manter apenas com o que recebe como influenciador digital.
"O retorno [para o trabalho de motoboy] foi necessário para quitar despesas indispensáveis na minha rotina, como pensão alimentícia que pago da minha filha Maria Clara", disse ele em entrevista Caras Brasil.
Leia também:
Ele também falou sobre as restrições de contrato da TV Globo e se deseja seguir de trabalhando com as redes sociais.
"Tenho total interesse em trabalhar com minha imagem, estou iniciando curso de teatro, visando oportunidades em novelas, virou um sonho a ser realizado, mesmo assim a tempo que não tenho empregos formais, já vinha há anos atuando em aplicativos de entrega e transporte por aplicativo, jamais houve vínculo formal", completou o sétimo eliminado da temporada 24.
Juninho manda indireta para Davi
O motorista por aplicativo alfinetou Davi recentemente. O campeão do "BBB 24" foi um dos muitos artistas que fizeram mutirões por doações e se voluntariou no estado para ajudar as vítimas das tragédias das enchentes no Rio Grande do Sul.
"É perigoso ficar e promovendo em cima desse tipo e situação. Então assim, a atitude que tive foi incentivar as pessoas a procurarem as agências dos Correios, que tem feito coletas diárias para enviar doações de itens de higiene pessoal, roupa, ração para animais, água potável, então de vez em quando estou levantando essa questão dessas pessoas que não tem confiança de estar depositando dinheiro de contas específicas, usem os Correios, que estão aí para servirem ao povo", disse ele.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!