Paulo André usou as redes sociais, nesta sexta-feira (2), para fazer um longo desabafo sobre a carreira de atleta, às vésperas de competir nas Olimpíadas de Paris 2024.
Com vídeos que mostram o momento em que se lesionou, pouco mais de um mês atrás, além todas as etapas da recuperação para voltar a correr e se preparar para a competição, o ex-BBB fez uma reflexão.
Leia mais:
"Há 36 dias, sofri uma lesão no posterior da coxa em um dos melhores momentos da minha carreira. Estava pronto para fazer minha melhor marca. Medo, desânimo e tristeza me deixaram a um passo de desistir de TUDO, mas os sonhos de Deus são muito maiores que os meus", começou o atleta.
Em seguida, Paulo André pontuou que esta será a segunda participação dele em Olimpíadas e fez agradecimentos. Entre eles, a Deus e ao treinador, Carlos Camilo. Por fim, o paulista mandou uma indireta para quem estiver torcendo contra.
"Não foi fácil chegar até aqui nessas circunstâncias, e amanhã prometo dar tudo de mim na pista. Não estou nem aí para o que dizem; ninguém sabe o que passei para estar aqui, e por isso já sou mais que um vencedor. Amanhã tem 100m em Paris, e haverá fogo... por que não?", disse.
Aos 25 anos, Paulo André integra a equipe de atletismo que representa o Brasil nas Olimpíadas. A primeira participação dele nos jogos acontecerá no sábado (3).