Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
'Vou conseguir'

Jogos Olímpicos: ex-BBB Paulo André mostra treino após lesão

Ex-BBB e atleta, PA se recupera de lesão e celebra a convocação para os Jogos Olímpicos 2024, que acontecem em Paris, na França

Iamany Santos • 06/07/2024 às 15:24 • Atualizada em 06/07/2024 às 19:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O atleta e ex-BBB Paulo André, de 25 anos, usou as redes sociais para compartilhar seu treino deste sábado (6). O atleta, que está se recuperando de uma lesão recente, foi convocado para compor o time de atletismo do Brasil nas Olimpíadas, que este acontece em Paris, na França.


				
					Jogos Olímpicos: ex-BBB Paulo André mostra treino após lesão
Convocado para as Olímpiadas 2024, ex-BBB PA mostra treino após lesão. Foto: Reprodução/Redes sociais

"Eu vou conseguir", declarou o velocista, que representará o país nas provas de 100 m da competição. O atleta foi semifinalista nos Jogos Olímpicos de 2020 e no Mundial de 2019. PA, como ficou conhecido após passagem pelo Big Brother Brasil 22, comemorou a nova oportunidade de representar o país.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Saiu pela World Athletics, que é a Confederação Internacional de Atletismo, todos os atletas da modalidade do atletismo que conseguiram a classificação. Eu consegui a vaga dos 100m, graças a Deus, em primeiro lugar, com muito esforço da minha equipe. Foi um ciclo olímpico muito conturbado", afirmou.


				
					Jogos Olímpicos: ex-BBB Paulo André mostra treino após lesão
Convocado para as Olímpiadas 2024, ex-BBB PA mostra treino após lesão. Foto: Reprodução/Redes sociais

O atleta irá compor o time do Atletismo brasileiro ao lado de Felipe Bardi, Erick Cardoso e Rodrigo Nascimento. Todos conseguiram a classificação por meio do desempenho no Mundial de Atletismo, que aconteceu em Budapeste, na Hungria, em 2023.

Mesmo com ciclo olímpico reduzido, PA conquistou vaga para as Olímpiadas

Com um ciclo olímpico reduzido devido à pandemia de Covid-19, o ex-BBB precisou enfrentar muitas dificuldades para conseguir a classificação. "Foram menos de três anos, e dentro deles, para quem me acompanhou, aconteceu muita coisa na minha vida. Eu consegui voltar pelo ranking de pontos, não foi por índice", justificou PA.

Além disso, a recente lesão foi um obstáculo para a preparação para a competição. "Eu tive uma lesão na posterior, e vocês acompanharam nos últimos stories que eu já voltei, estou nos processos de tratamento. Eu fiz um exame de imagem para ver se constatava alguma lesão muito grave, e graças a Deus não constatou nada", relatou.

A abertura dos Jogos Olímpicos 2024 acontece no dia 26 de julho e terá transmissão na TV aberta, pela TV Globo. Também haverá transmissão através do streaming, com o Globoplay, e pelo YouTube, pela Cazé TV.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto