Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sensibilidade nos seios

Ex-BBB Rízia Cerqueira fala sobre drama em amamentação do filho

Influenciadora digital gerou polêmica ao citar sensibilidade na região dos seios

Redação iBahia • 05/04/2023 às 20:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-BBB Rízia Cerqueira fala sobre drama em amamentação do filho
Foto: Reprodução / Redes sociais

A ex-BBB Rízia Cerqueira gerou polêmica ao revelar que sofria com o processo de amamentação do filho, Yaweh, de 2 aninhos, fruto do seu casamento com o empresário Nathanael Avelino. No Twitter, a influenciadora digital citou a sensibilidade nos seios, que também é uma zona erógena.

Um internauta escreveu que "chupada no peito não dá tesão" e Rízia rebateu o post. "Eu não via a hora de parar de amamentar, porque pra mim era insuportável controlar meu corpo pra ele entender que era uma criança mamando e não era o Natan".

Leia mais:

"Sempre que falo sobre isso um monte de gente cai em cima de mim no Instagram kkkkkkkkkkk Tem mulher que diz que diz que sente prazer, acha bonzinho e tal mas de uma forma sem 'ligar' a parte sexual e eu: 'MULE [sic] TU SENTE É TESÃO, MERMO'", completou a ex-BBB.

Uma seguidora da influencer concordou a publicação e completou: eu queria TANTO que mães que amamentam com o próprio peito pudessem se sentir mais seguras falando sobre isso. Juro pra você que quando penso em maternidade essa é uma das primeiras coisas que vêm na minha cabeça, porque eu sou TÃO TÃO TÃO sensível que é impossível não pensar nisso."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto